Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "EEL" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Source: ACTIO: Docência em Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, v. 6, n. 2, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., & Barreto, M. A. M. (2021). Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, 6( 2), 1-20. doi:10.3895/actio.v6n2.13253
    • NLM

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253
  • Source: Espacios (Caracas). Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • NLM

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • Vancouver

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024