Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "EEL" Removido: "CIÊNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Subjects: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Source: ACTIO: Docência em Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINIEGHI, Ana Luiza Matos Lopes e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, v. 6, n. 2, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Sinieghi, A. L. M. L., & Barreto, M. A. M. (2021). Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica. ACTIO: Docência em Ciências, 6( 2), 1-20. doi:10.3895/actio.v6n2.13253
    • NLM

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253
    • Vancouver

      Sinieghi ALML, Barreto MAM. Alfabetização científica para crianças da educação infantil: reflexões sobre uma prática pedagógica [Internet]. ACTIO: Docência em Ciências. 2021 ; 6( 2): 1-20.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3895/actio.v6n2.13253
  • Source: Espacios (Caracas). Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), v. 38, n. 10, p. 9, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica. Espacios (Caracas), 38( 10), 9. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • NLM

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
    • Vancouver

      Carvalho MMC, Barreto MAM. Ciências no Ensino Fundamental: contextualização das relações Ciência, Tecnologia e Sociedade no ensino de botânica [Internet]. Espacios (Caracas). 2017 ;38( 10): 9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n10/17381011.html
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENOVAIS, André Seixas e SILVA, Messias Borges e MUNIZ JUNIOR, Jorge. Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 3, p. 1060-1069, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Denovais, A. S., Silva, M. B., & Muniz Junior, J. (2017). Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology. International Journal of Engineering Education, 33( 3), 1060-1069. Recuperado de https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf
    • NLM

      Denovais AS, Silva MB, Muniz Junior J. Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2017 ;33( 3): 1060-1069.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf
    • Vancouver

      Denovais AS, Silva MB, Muniz Junior J. Strengths, limitations and challenges in the implementation of active learning in an undergraduate course of logistics technology [Internet]. International Journal of Engineering Education. 2017 ;33( 3): 1060-1069.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.ijee.ie/Lattestissues/Vol33-3/13_ijee3444ns.pdf
  • Source: Praxis. Unidade: EEL

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, A. F. e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I. Praxis, v. 9, n. 17, p. 55-67, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47385/praxis.v9.n17.797. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Reis, A. F., & Barreto, M. A. M. (2017). Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I. Praxis, 9( 17), 55-67. doi:10.47385/praxis.v9.n17.797
    • NLM

      Reis AF, Barreto MAM. Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I [Internet]. Praxis. 2017 ;9( 17): 55-67.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.47385/praxis.v9.n17.797
    • Vancouver

      Reis AF, Barreto MAM. Uma experiência com Think Pair Share no Ensino Fundamental I [Internet]. Praxis. 2017 ;9( 17): 55-67.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.47385/praxis.v9.n17.797
  • Source: International Journal of Innovative Research & Development. Unidade: EEL

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, R. L. M. e SILVA, M B e CAMPOS JUNIOR, W. R. The contribution of CITs in the development of new pedagogical practices. International Journal of Innovative Research & Development, v. 6, n. 12, p. 64-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ijird.com/index.php/ijird/article/view/111533/78167. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Campos, R. L. M., Silva, M. B., & Campos Junior, W. R. (2017). The contribution of CITs in the development of new pedagogical practices. International Journal of Innovative Research & Development, 6( 12), 64-69. Recuperado de http://www.ijird.com/index.php/ijird/article/view/111533/78167
    • NLM

      Campos RLM, Silva MB, Campos Junior WR. The contribution of CITs in the development of new pedagogical practices [Internet]. International Journal of Innovative Research & Development. 2017 ;6( 12): 64-69.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.ijird.com/index.php/ijird/article/view/111533/78167
    • Vancouver

      Campos RLM, Silva MB, Campos Junior WR. The contribution of CITs in the development of new pedagogical practices [Internet]. International Journal of Innovative Research & Development. 2017 ;6( 12): 64-69.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.ijird.com/index.php/ijird/article/view/111533/78167
  • Source: Production (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, D.S. e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e BARRETO, M. A. M. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program. Production (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Giordani, D. S., Moraes, E. de J. C., & Barreto, M. A. M. (2017). Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program. Production (ABEPRO), 27( spe), 1-12. doi:10.1590/0103-6513.220616
    • NLM

      Giordani DS, Moraes E de JC, Barreto MAM. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program [Internet]. Production (ABEPRO). 2017 ;27( spe): 1-12.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616
    • Vancouver

      Giordani DS, Moraes E de JC, Barreto MAM. Simulation of a competitive business environment: a case study in a Chemical Engineering Program [Internet]. Production (ABEPRO). 2017 ;27( spe): 1-12.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.220616
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024