Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "Portugal" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando e PEREIRA, Sara e TANI, Go. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Pereira, S., & Tani, G. (2023). Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Pereira S, Tani G. Competência motora e conhecimento: apresentação de um novo método para o ensino da educação física no 1. ciclo do ensino básico. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Balbino MR, Moura P de, Bonzanini TK. Abordagem CTSA no ensino de ciências discutidas em trabalhos científicos [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Source: Dialogia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSITO-POLESI, Natalia Pimentel e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, v. 9, n. 1, p. 95-104, 2010Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Esposito-Polesi, N. P., & Pipitone, M. A. P. (2010). Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira. Dialogia, 9( 1), 95-104. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
    • NLM

      Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396
    • Vancouver

      Esposito-Polesi NP, Pipitone MAP. Uso do mapa conceitual como ferramenta auxiliar no ensino da disciplina política e organização da educação brasileira [Internet]. Dialogia. 2010 ; 9( 1): 95-104.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/2396

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024