Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "Brasil" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 03 out. 2024. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Annielly Fernanda de Sousa e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
    • NLM

      Silva AF de S, Kasseboehmer AC. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
    • Vancouver

      Silva AF de S, Kasseboehmer AC. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, DOUTORADO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Carla Milena Gonçalves. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. M. G. (2024). Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • NLM

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
    • Vancouver

      Fernandes CMG. Entre prismas teóricos, metodológicos e pedagógicos: reflexões sobre os futuros doutores em contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24072024-145430/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da. (2024). Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • NLM

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • Vancouver

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONETTI, Meryelen Aldri Saia. Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Leonetti, M. A. S. (2024). Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/
    • NLM

      Leonetti MAS. Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/
    • Vancouver

      Leonetti MAS. Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/
  • Fonte: Brazilian Oral Research. Nome do evento: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, A. M et al. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2023
    • APA

      Ferreira, A. M., Tosta-Junior, W., Caracho, R. A., Martins, D. S., Rios, D., Lourenço-Neto, N., et al. (2023). Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Ferreira AM, Tosta-Junior W, Caracho RA, Martins DS, Rios D, Lourenço-Neto N, Honório HM, Braga MM. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 372.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ferreira AM, Tosta-Junior W, Caracho RA, Martins DS, Rios D, Lourenço-Neto N, Honório HM, Braga MM. Uso de treinamento teórico-prático para melhora da capacidade de diagnóstico da Hipomineralização Molar-Incisivo. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 372.[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidades: FFLCH, EACH

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ana Clara e UPHOFF, Dörthe. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 196-220, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/files/15586. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silveira, A. C., & Uphoff, D. (2023). Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 196-220. doi:10.11606/1982-88372649196
    • NLM

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15586
    • Vancouver

      Silveira AC, Uphoff D. Atividades de estágio na licenciatura em língua alemã: processos de conscientização no planejamento de aula [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 196-220.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/files/15586
  • Fonte: Anais. Nome do evento: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidades: FOB, IRI, FFLCH

    Assuntos: AUDIOLOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ELETRÔNICA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIGO, Adriano Jorge Soares et al. Desenvolvimento de um curso on-line aberto — CMOOC: introdução à audiologia básica na wikiversidade. 2023, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2023. Disponível em: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/933. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Arrigo, A. J. S., Matos, H. G. C. de, Cruz, P. C., Peschanski, J. A., Zucki, F., Duarte, J. L., et al. (2023). Desenvolvimento de um curso on-line aberto — CMOOC: introdução à audiologia básica na wikiversidade. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/933
    • NLM

      Arrigo AJS, Matos HGC de, Cruz PC, Peschanski JA, Zucki F, Duarte JL, Araújo ES, Morata TC, Alvarenga K de F, Jacob-Corteletti LCB. Desenvolvimento de um curso on-line aberto — CMOOC: introdução à audiologia básica na wikiversidade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/933
    • Vancouver

      Arrigo AJS, Matos HGC de, Cruz PC, Peschanski JA, Zucki F, Duarte JL, Araújo ES, Morata TC, Alvarenga K de F, Jacob-Corteletti LCB. Desenvolvimento de um curso on-line aberto — CMOOC: introdução à audiologia básica na wikiversidade [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/933
  • Unidade: EEFERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, MÉTODOS DE ENSINO, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEA, Carolina dos Santos Abe. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Gea, C. dos S. A. (2023). Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • NLM

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
    • Vancouver

      Gea C dos SA. Comparação de dois métodos de ensino para aquisição de habilidades motoras aquáticas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-30102023-144244/
  • Fonte: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Evelyn Ruama Martins e ANDRADE, Herlandí de Souza. Uma proposta de modernização curricular para o curso de engenharia de produção da eel com ênfase na indústria 4.0 e nas melhores práticas de ensino e aprendizagem. 2023, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2023. p. 1-5. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/saepro2023/654584-uma-proposta-de-modernizacao-curricular-para-o-curso-de-engenharia-de-producao-da-eel-com-enfase-na-industria-40/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. R. M., & Andrade, H. de S. (2023). Uma proposta de modernização curricular para o curso de engenharia de produção da eel com ênfase na indústria 4.0 e nas melhores práticas de ensino e aprendizagem. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-5). Lorena-SP: Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/saepro2023/654584-uma-proposta-de-modernizacao-curricular-para-o-curso-de-engenharia-de-producao-da-eel-com-enfase-na-industria-40/
    • NLM

      Trindade ERM, Andrade H de S. Uma proposta de modernização curricular para o curso de engenharia de produção da eel com ênfase na indústria 4.0 e nas melhores práticas de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2023 ;1-5.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/saepro2023/654584-uma-proposta-de-modernizacao-curricular-para-o-curso-de-engenharia-de-producao-da-eel-com-enfase-na-industria-40/
    • Vancouver

      Trindade ERM, Andrade H de S. Uma proposta de modernização curricular para o curso de engenharia de produção da eel com ênfase na indústria 4.0 e nas melhores práticas de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2023 ;1-5.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/saepro2023/654584-uma-proposta-de-modernizacao-curricular-para-o-curso-de-engenharia-de-producao-da-eel-com-enfase-na-industria-40/
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EEFE

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, FENOMENOLOGIA, GINÁSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene e HENRIQUE, Nayana Ribeiro e PATRÍCIO, Tamiris Lima. Se-Movimentar ginástico: um olhar fenomenológico sobre o processo de ensino e aprendizagem da ginástica. Educação e Pesquisa, v. 49 contínuo, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349247388. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Henrique, N. R., & Patrício, T. L. (2023). Se-Movimentar ginástico: um olhar fenomenológico sobre o processo de ensino e aprendizagem da ginástica. Educação e Pesquisa, 49 contínuo. doi:10.1590/S1678-4634202349247388
    • NLM

      Carbinatto MV, Henrique NR, Patrício TL. Se-Movimentar ginástico: um olhar fenomenológico sobre o processo de ensino e aprendizagem da ginástica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 contínuo[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349247388
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Henrique NR, Patrício TL. Se-Movimentar ginástico: um olhar fenomenológico sobre o processo de ensino e aprendizagem da ginástica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 contínuo[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349247388
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA, CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando de Oliveira. Literatura integrando currículos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, F. de O. (2023). Literatura integrando currículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • NLM

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • Vancouver

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
  • Unidade: EEL

    Assuntos: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Karen Pavani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Goulart, K. P. (2023). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • NLM

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
    • Vancouver

      Goulart KP. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem e interações comunicacionais: um olhar a partir da experiência do Cieja Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-111614
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: WEB SITES, MÉTODOS DE ENSINO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Laura Garcia Ribeiro de et al. Wikipédia como instrumento de formação e metodologia de ensino na área da saúde: uma revisão de escopo. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb2ee96-c829-4eb9-95c5-5b10f3d45d87/3137394.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. G. R. de, Matos, H. G. C. de, Cruz, P. C., Cardoso, M. J. F., Nader, M. J. M., Santos, A. J. A. dos, et al. (2023). Wikipédia como instrumento de formação e metodologia de ensino na área da saúde: uma revisão de escopo. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb2ee96-c829-4eb9-95c5-5b10f3d45d87/3137394.pdf
    • NLM

      Oliveira ALGR de, Matos HGC de, Cruz PC, Cardoso MJF, Nader MJM, Santos AJA dos, Andrade FB de, Pereira LC de C, Morata TC, Alvarenga K de F, Montilha AAP, Jacob-Corteletti LCB. Wikipédia como instrumento de formação e metodologia de ensino na área da saúde: uma revisão de escopo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb2ee96-c829-4eb9-95c5-5b10f3d45d87/3137394.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ALGR de, Matos HGC de, Cruz PC, Cardoso MJF, Nader MJM, Santos AJA dos, Andrade FB de, Pereira LC de C, Morata TC, Alvarenga K de F, Montilha AAP, Jacob-Corteletti LCB. Wikipédia como instrumento de formação e metodologia de ensino na área da saúde: uma revisão de escopo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/afb2ee96-c829-4eb9-95c5-5b10f3d45d87/3137394.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Assuntos: ENCICLOPÉDIAS, WEB SITES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Larissa Cristina de Conti et al. Oficina da Wikipédia: editatona na universidade: relato de experiência. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aedff83-dc91-4daa-8f8c-31c03287c5ac/3137647.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pereira, L. C. de C., Matos, H. G. C. de, Montilha, A. A. P., Oliveira, A. L. G. R. de, Nader, M. J. M., Cardoso, M. J. F., et al. (2023). Oficina da Wikipédia: editatona na universidade: relato de experiência. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aedff83-dc91-4daa-8f8c-31c03287c5ac/3137647.pdf
    • NLM

      Pereira LC de C, Matos HGC de, Montilha AAP, Oliveira ALGR de, Nader MJM, Cardoso MJF, Alvarenga K de F, Jacob-Corteletti LCB. Oficina da Wikipédia: editatona na universidade: relato de experiência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aedff83-dc91-4daa-8f8c-31c03287c5ac/3137647.pdf
    • Vancouver

      Pereira LC de C, Matos HGC de, Montilha AAP, Oliveira ALGR de, Nader MJM, Cardoso MJF, Alvarenga K de F, Jacob-Corteletti LCB. Oficina da Wikipédia: editatona na universidade: relato de experiência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3aedff83-dc91-4daa-8f8c-31c03287c5ac/3137647.pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e RINALDI, Silvia e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 40, n. 3, p. 156-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., Rinaldi, S., & Bonzanini, T. K. (2023). Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 40( 3), 156-176. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 03 out. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICHERZKY, Andrea Paula. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Picherzky, A. P. (2023). O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
    • NLM

      Picherzky AP. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133
    • Vancouver

      Picherzky AP. O pensamento dialógico de Martin Buber aplicado à educação musical: processos criativos no ensino coletivo de violão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-143133

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024