A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SODERO, Luiza de Lima e VASQUEZ ALVAREZ, Elsa. Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP. A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.47221080319. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Sodero, L. de L., & Vasquez Alvarez, E. (2021). Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP. In A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.47221080319
NLM
Sodero L de L, Vasquez Alvarez E. Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP [Internet]. In: A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.47221080319
Vancouver
Sodero L de L, Vasquez Alvarez E. Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP [Internet]. In: A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.47221080319
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
NLM
Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
Vancouver
Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAVRADOR, Marco Antonio Sicchiroli e PETEROSSI, Helena Geminiani e AUGUSTO, Oscar Brito. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias". 2003, Anais.. Rio de Janeiro: IME, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Lavrador, M. A. S., Peterossi, H. G., & Augusto, O. B. (2003). Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias". In COBENGE 2003 : Anais. Rio de Janeiro: IME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf
NLM
Lavrador MAS, Peterossi HG, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias" [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf
Vancouver
Lavrador MAS, Peterossi HG, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias" [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDEZ NETO, Alberto. Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Hernandez Neto, A. (2000). Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf
NLM
Hernandez Neto A. Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf
Vancouver
Hernandez Neto A. Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GETSCHKO, Nicola. O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Getschko, N. (2000). O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf
NLM
Getschko N. O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf
Vancouver
Getschko N. O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf