Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "ENGENHARIA" Removido: "Cuba" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Unidade: EP

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODERO, Luiza de Lima e VASQUEZ ALVAREZ, Elsa. Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP. A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.47221080319. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Sodero, L. de L., & Vasquez Alvarez, E. (2021). Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP. In A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.47221080319
    • NLM

      Sodero L de L, Vasquez Alvarez E. Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP [Internet]. In: A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.47221080319
    • Vancouver

      Sodero L de L, Vasquez Alvarez E. Aprendizado ativo na Engenharia: desafio com os alunos do primeiro ano da USP [Internet]. In: A Educação dos Primórdios ao Século XXI: Perspectivas, Rumos e Desafios v. 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.47221080319
  • Fonte: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Unidade: EESC

    Assuntos: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
  • Fonte: International Journal on Alive Engineering Education. Unidade: EESC

    Assuntos: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
  • Fonte: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
  • Fonte: COBENGE 2003 : Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVRADOR, Marco Antonio Sicchiroli e PETEROSSI, Helena Geminiani e AUGUSTO, Oscar Brito. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias". 2003, Anais.. Rio de Janeiro: IME, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Lavrador, M. A. S., Peterossi, H. G., & Augusto, O. B. (2003). Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias". In COBENGE 2003 : Anais. Rio de Janeiro: IME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf
    • NLM

      Lavrador MAS, Peterossi HG, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias" [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf
    • Vancouver

      Lavrador MAS, Peterossi HG, Augusto OB. Educação à distância monitorada por computador: uma ferramenta adicional para a formação do conhecimento aplicado à "area das engenharias" [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b0e62923-d76e-4725-8f83-2e94d7d12513/Augusto-2003-Educacao%20a%20distancia%20monitorada%20ok.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ NETO, Alberto. Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hernandez Neto, A. (2000). Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf
    • NLM

      Hernandez Neto A. Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf
    • Vancouver

      Hernandez Neto A. Avaliação de metodologia de ensina centrada no aluno [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82825a08-99d4-4850-948f-0f5df70108ed/Hernandez%20Neto-2000-avaliacao%20de%20metodologia%20de%20ensino%20Resumo.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GETSCHKO, Nicola. O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Getschko, N. (2000). O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf
    • NLM

      Getschko N. O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf
    • Vancouver

      Getschko N. O uso da competição no processo educacional dos cursos de engenharia [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a43b2b6-a165-4c6b-bbe7-1c90e7057339/Getschko-2000-o%20uso%20da%20competicao%20no%20processo%20educacional-resumo%20COBENGE.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024