Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "ENO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Rodrigo Francisco de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, R. F. de. (2019). Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • NLM

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • Vancouver

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDUZZI, Marina et al. Adaptação transcultural e validação da Readiness for Interprofessional Learning Scale no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp 2, p. 7-15, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800002. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Peduzzi, M., Norman, I., Coster, S., & Meireles, E. (2015). Adaptação transcultural e validação da Readiness for Interprofessional Learning Scale no Brasil. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp 2), 7-15. doi:10.1590/S0080-623420150000800002
    • NLM

      Peduzzi M, Norman I, Coster S, Meireles E. Adaptação transcultural e validação da Readiness for Interprofessional Learning Scale no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp 2): 7-15.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800002
    • Vancouver

      Peduzzi M, Norman I, Coster S, Meireles E. Adaptação transcultural e validação da Readiness for Interprofessional Learning Scale no Brasil [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp 2): 7-15.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Alcântara Marcelino da et al. Educação interprofissional e prática colaborativa na Atenção Primária à Saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp 2, p. 16-24, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800003. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. M. da, Peduzzi, M., Orchard, C., & Leonello, V. M. (2015). Educação interprofissional e prática colaborativa na Atenção Primária à Saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp 2), 16-24. doi:10.1590/S0080-623420150000800003
    • NLM

      Silva JAM da, Peduzzi M, Orchard C, Leonello VM. Educação interprofissional e prática colaborativa na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp 2): 16-24.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800003
    • Vancouver

      Silva JAM da, Peduzzi M, Orchard C, Leonello VM. Educação interprofissional e prática colaborativa na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( esp 2): 16-24.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024