Filtros : "LINGUAGEM" "FE" "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALCHECO, Paulo Chagas. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Dalcheco, P. C. (2016). Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
    • NLM

      Dalcheco PC. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
    • Vancouver

      Dalcheco PC. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). A língua espraiada. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VOZ, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORELLO, Lucila Maria e BELINTANE, Claudemir. Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pastorello, L. M., & Belintane, C. (2009). Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pastorello LM, Belintane C. Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Pastorello LM, Belintane C. Leitura em voz alta, produção da subjetividade e entrada da criança na escrita. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, ORALIDADE, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Espaços da linguagem na educação. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2005
    • APA

      Espaços da linguagem na educação. (2005). Espaços da linguagem na educação. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Espaços da linguagem na educação. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Espaços da linguagem na educação. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024