Filtros : "LINGUAGEM" "FE" "ENSINO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caminhos cruzados: educação, linguagem, literatura e história. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Isabel Gretel Maria Eres. A literatura brasileira, tão rica.. [Prefácio]. Caminhos cruzados: educação, linguagem, literatura e história. João Pessoa: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2018
    • APA

      Fernández, I. G. M. E. (2018). A literatura brasileira, tão rica.. [Prefácio]. Caminhos cruzados: educação, linguagem, literatura e história. João Pessoa: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernández IGME. A literatura brasileira, tão rica.. [Prefácio]. Caminhos cruzados: educação, linguagem, literatura e história. 2018 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Fernández IGME. A literatura brasileira, tão rica.. [Prefácio]. Caminhos cruzados: educação, linguagem, literatura e história. 2018 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Dourado, N. V. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
  • Fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, José Francisco e PIETROCOLA, Mauricio e CRUZ, Frederico Firmo de Souza. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 30, n. 1, p. 25-57, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Custódio, J. F., Pietrocola, M., & Cruz, F. F. de S. (2013). Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 30( 1), 25-57. doi:10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
    • NLM

      Custódio JF, Pietrocola M, Cruz FF de S. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 25-57.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
    • Vancouver

      Custódio JF, Pietrocola M, Cruz FF de S. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 25-57.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
  • Fonte: Argumentação e ensino de ciências.. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Belluco do e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. Argumentação e ensino de ciências. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2009. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do, & Carvalho, A. M. P. de. (2009). Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. In Argumentação e ensino de ciências.. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Carmo AB do, Carvalho AMP de. Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Carmo AB do, Carvalho AMP de. Construindo a linguagem matemática em uma aula de física. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: De Magistro.. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM, FILOSOFIA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro. Petropólis, RJ: Vozes. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2009
    • APA

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. (2009). A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro.. Petropólis, RJ: Vozes.
    • NLM

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro. 2009 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação]. De Magistro. 2009 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Isabel Gretel Maria Eres. Linguagem & Ensino. . Pelotas, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2008
    • APA

      Fernández, I. G. M. E. (2008). Linguagem & Ensino. Pelotas, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernández IGME. Linguagem & Ensino. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Fernández IGME. Linguagem & Ensino. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024