Filtros : "LÍNGUA" "FFLCH" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ilha do Desterro. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro, n. 37, p. 21-33, 1999Tradução . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (1999). On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro, ( 37), 21-33.
    • NLM

      Souza LMTM de. On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro. 1999 ;( 37): 21-33.[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro. 1999 ;( 37): 21-33.[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, L M T M. Conflito de vozes na sala de aula. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. (1995). Conflito de vozes na sala de aula. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Estudos Avancados. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA ITALIANA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Antônio. Ungaretti em São Paulo. Estudos Avancados, v. 8 , n. 22, p. 233-6, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ea/v8n22/25.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Cândido, A. (1994). Ungaretti em São Paulo. Estudos Avancados, 8 ( 22), 233-6. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ea/v8n22/25.pdf
    • NLM

      Cândido A. Ungaretti em São Paulo [Internet]. Estudos Avancados. 1994 ;8 ( 22): 233-6.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v8n22/25.pdf
    • Vancouver

      Cândido A. Ungaretti em São Paulo [Internet]. Estudos Avancados. 1994 ;8 ( 22): 233-6.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v8n22/25.pdf
  • Source: Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA ORIENTAL, LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA VÉDICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTENEGRO, Lílian Proença de Menezes. Fazer-saber como um discurso do dever e sua emergência nos textos épicos da expressão sanscrita. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana, n. 3 , p. 89-95, 1991Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Montenegro_LPM_13_824921_Fazer-SaberComoUmDiscursoDoDeverESuaEmergencia.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Montenegro, L. P. de M. (1991). Fazer-saber como um discurso do dever e sua emergência nos textos épicos da expressão sanscrita. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana, (3 ), 89-95. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Montenegro_LPM_13_824921_Fazer-SaberComoUmDiscursoDoDeverESuaEmergencia.pdf
    • NLM

      Montenegro LP de M. Fazer-saber como um discurso do dever e sua emergência nos textos épicos da expressão sanscrita [Internet]. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. 1991 ;(3 ): 89-95.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Montenegro_LPM_13_824921_Fazer-SaberComoUmDiscursoDoDeverESuaEmergencia.pdf
    • Vancouver

      Montenegro LP de M. Fazer-saber como um discurso do dever e sua emergência nos textos épicos da expressão sanscrita [Internet]. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. 1991 ;(3 ): 89-95.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Montenegro_LPM_13_824921_Fazer-SaberComoUmDiscursoDoDeverESuaEmergencia.pdf
  • Source: Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA VÉDICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Maria Valíria Aderson de Mello. Educação nas fábulas do pancatantra: entre o imperativo ético e a realidade social. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana, n. 3 , p. 69-78, 1991Tradução . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Vargas, M. V. A. de M. (1991). Educação nas fábulas do pancatantra: entre o imperativo ético e a realidade social. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana, (3 ), 69-78.
    • NLM

      Vargas MVA de M. Educação nas fábulas do pancatantra: entre o imperativo ético e a realidade social. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. 1991 ;(3 ): 69-78.[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Vargas MVA de M. Educação nas fábulas do pancatantra: entre o imperativo ético e a realidade social. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. 1991 ;(3 ): 69-78.[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, LITERATURA VÉDICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Mário. Educação enquanto saber iniciatico: algumas considerações sobre o conceito védico de diksa. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana, n. 3, p. 61-67, 1991Tradução . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. (1991). Educação enquanto saber iniciatico: algumas considerações sobre o conceito védico de diksa. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana, ( 3), 61-67.
    • NLM

      Ferreira M. Educação enquanto saber iniciatico: algumas considerações sobre o conceito védico de diksa. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. 1991 ;( 3): 61-67.[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira M. Educação enquanto saber iniciatico: algumas considerações sobre o conceito védico de diksa. Bharata. Cadernos de Cultura Indiana. 1991 ;( 3): 61-67.[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Semana de Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Nelly Novaes. Letras vernáculas no curso de letras: palestra. 1990, Anais.. São Paulo: FFLCH-USP, 1990. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Coelho, N. N. (1990). Letras vernáculas no curso de letras: palestra. In Anais. São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Coelho NN. Letras vernáculas no curso de letras: palestra. Anais. 1990 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Coelho NN. Letras vernáculas no curso de letras: palestra. Anais. 1990 ;[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Semana de Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTIERI, R L et al. Relatório da comissão de conclusões e gts da primeira semana de letras. 1990, Anais.. São Paulo: FFLCH-USP, 1990. . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Pontieri, R. L., Dimas, A., Vidal, A. J., Campos, C. A., Costa, I. C., Goldstein, N., et al. (1990). Relatório da comissão de conclusões e gts da primeira semana de letras. In Anais. São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Pontieri RL, Dimas A, Vidal AJ, Campos CA, Costa IC, Goldstein N, Giroux SM, Suzuki T. Relatório da comissão de conclusões e gts da primeira semana de letras. Anais. 1990 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Pontieri RL, Dimas A, Vidal AJ, Campos CA, Costa IC, Goldstein N, Giroux SM, Suzuki T. Relatório da comissão de conclusões e gts da primeira semana de letras. Anais. 1990 ;[citado 2024 jul. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024