Filtros : "INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bianca Bianchi. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Alves, B. B. (2014). O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
    • NLM

      Alves BB. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
    • Vancouver

      Alves BB. O comportamento de viagens de acesso a aeroportos considerando a confiabilidade do tempo de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19032015-153303/
  • Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Queremos um trem para o litoral e o interior!. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/r_rolnik/queremos-um-trem-para-o-litoral-e-o-200258293.html. Acesso em: 04 out. 2024. , 2014
    • APA

      Rolnik, R. (2014). Queremos um trem para o litoral e o interior!. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://br.noticias.yahoo.com/blogs/r_rolnik/queremos-um-trem-para-o-litoral-e-o-200258293.html
    • NLM

      Rolnik R. Queremos um trem para o litoral e o interior! [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/r_rolnik/queremos-um-trem-para-o-litoral-e-o-200258293.html
    • Vancouver

      Rolnik R. Queremos um trem para o litoral e o interior! [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/r_rolnik/queremos-um-trem-para-o-litoral-e-o-200258293.html
  • Source: Informativo da FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Klara Kaiser. Corredores de ônibus na aglomeração urbana de São Paulo. Informativo da FAUUSP, v. 2, n. 6, p. 10-12, 2014Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mori, K. K. (2014). Corredores de ônibus na aglomeração urbana de São Paulo. Informativo da FAUUSP, 2( 6), 10-12.
    • NLM

      Mori KK. Corredores de ônibus na aglomeração urbana de São Paulo. Informativo da FAUUSP. 2014 ; 2( 6): 10-12.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Mori KK. Corredores de ônibus na aglomeração urbana de São Paulo. Informativo da FAUUSP. 2014 ; 2( 6): 10-12.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal do Instituto de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, LOGÍSTICA, BRASIL (CUSTOS)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCHEN, Roberto. Infraestrutura, logística e o custo do Brasil. Tradução . Jornal do Instituto de Engenharia, São Paulo, 2014. , n. ju/jul. 2014, p. 12-13Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4735963-a6ab-4f50-80ff-6be0eb438dd2/Kochen-2014-infraestrutura.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kochen, R. (2014). Infraestrutura, logística e o custo do Brasil. Jornal do Instituto de Engenharia, p. 12-13. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4735963-a6ab-4f50-80ff-6be0eb438dd2/Kochen-2014-infraestrutura.pdf
    • NLM

      Kochen R. Infraestrutura, logística e o custo do Brasil [Internet]. Jornal do Instituto de Engenharia. 2014 ;( ju/jul. 2014): 12-13.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4735963-a6ab-4f50-80ff-6be0eb438dd2/Kochen-2014-infraestrutura.pdf
    • Vancouver

      Kochen R. Infraestrutura, logística e o custo do Brasil [Internet]. Jornal do Instituto de Engenharia. 2014 ;( ju/jul. 2014): 12-13.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4735963-a6ab-4f50-80ff-6be0eb438dd2/Kochen-2014-infraestrutura.pdf
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024