Filtros : "INFÂNCIA" "2019" Removido: "IB-BIF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, VOZ, INFÂNCIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thais Rosa dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. R. dos. (2019). Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • NLM

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • Vancouver

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INFÂNCIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, PARTICIPAÇÃO, PRODUÇÃO DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Marcelo Kei. Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Sato, M. K. (2019). Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/
    • NLM

      Sato MK. Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/
    • Vancouver

      Sato MK. Participação infantil, imaginação e infância: contribuições para a divulgação científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-16062020-145213/
  • Source: Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e PIRONE, Ilaria. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, v. 2, n. 2, p. 117-134, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & Pirone, I. (2019). La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, 2( 2), 117-134. doi:10.3917/cead.002.0117
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO MATERNO ANIMAL, MACACOS PREGO, COMPORTAMENTO DE APEGO, PARENTALIDADE, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERDERANE, Michele Pereira e IZAR, Patricia. Estilos de cuidado materno em primatas: considerações a partir de uma espécie do Novo Mundo. Psicologia USP, v. 30, p. 1-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190055. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Verderane, M. P., & Izar, P. (2019). Estilos de cuidado materno em primatas: considerações a partir de uma espécie do Novo Mundo. Psicologia USP, 30, 1-11. doi:10.1590/0103-6564e190055
    • NLM

      Verderane MP, Izar P. Estilos de cuidado materno em primatas: considerações a partir de uma espécie do Novo Mundo [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30 1-11.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190055
    • Vancouver

      Verderane MP, Izar P. Estilos de cuidado materno em primatas: considerações a partir de uma espécie do Novo Mundo [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30 1-11.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190055
  • Source: O lado sombrio da medicalização da infância: possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, RESISTÊNCIA, MEDICALIZAÇÃO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTARELLI, Andreia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França. O lado sombrio da medicalização da infância: possibilidades de enfrentamento. Tradução . Rio de Janeiro: NAU, 2019. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mutarelli, A., & Souza, M. P. R. de. (2019). Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França. In O lado sombrio da medicalização da infância: possibilidades de enfrentamento. Rio de Janeiro: NAU.
    • NLM

      Mutarelli A, Souza MPR de. Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França. In: O lado sombrio da medicalização da infância: possibilidades de enfrentamento. Rio de Janeiro: NAU; 2019. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Mutarelli A, Souza MPR de. Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França. In: O lado sombrio da medicalização da infância: possibilidades de enfrentamento. Rio de Janeiro: NAU; 2019. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MEDULOBLASTOMA, NEOPLASIAS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, INFÂNCIA, PROTEÍNAS QUINASES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILAN, Mirella Baroni. Avaliação do envolvimento das quinases MST1 e MST2 no Meduloblastoma e seu papel na regulação de vias moleculares associadas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17135/tde-27052020-081149/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Milan, M. B. (2019). Avaliação do envolvimento das quinases MST1 e MST2 no Meduloblastoma e seu papel na regulação de vias moleculares associadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17135/tde-27052020-081149/
    • NLM

      Milan MB. Avaliação do envolvimento das quinases MST1 e MST2 no Meduloblastoma e seu papel na regulação de vias moleculares associadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17135/tde-27052020-081149/
    • Vancouver

      Milan MB. Avaliação do envolvimento das quinases MST1 e MST2 no Meduloblastoma e seu papel na regulação de vias moleculares associadas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17135/tde-27052020-081149/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ADAPTAÇÃO, CRECHES, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Karina de Queiroz. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, K. de Q. (2019). Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • NLM

      Bueno K de Q. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
    • Vancouver

      Bueno K de Q. Psicanálise e educação: do "período de adaptação" ao (im)possível de adaptar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-180548/
  • Source: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidades: EACH, FO, FFLCH

    Subjects: INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Renata Mirandola et al. A primeira infância na cidade de São Paulo: o caso da implementação da São Paulo carinhosa no Glicério. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 24, n. 77, p. 01-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/72695/74683. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bichir, R. M., Haddad, A. E., Lotta, G. S., Hoyler, T., Canato, P., & Marques, E. C. L. (2019). A primeira infância na cidade de São Paulo: o caso da implementação da São Paulo carinhosa no Glicério. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, 24( 77), 01-23. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/72695/74683
    • NLM

      Bichir RM, Haddad AE, Lotta GS, Hoyler T, Canato P, Marques ECL. A primeira infância na cidade de São Paulo: o caso da implementação da São Paulo carinhosa no Glicério [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2019 ; 24( 77): 01-23.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/72695/74683
    • Vancouver

      Bichir RM, Haddad AE, Lotta GS, Hoyler T, Canato P, Marques ECL. A primeira infância na cidade de São Paulo: o caso da implementação da São Paulo carinhosa no Glicério [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2019 ; 24( 77): 01-23.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cgpc/article/view/72695/74683
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: International journal of epidemiology. Unidade: FM

    Subjects: EPIDEMIOLOGIA, HOMENS, POBREZA, INFÂNCIA, ALEITAMENTO MATERNO, MULHERES, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ina S et al. Breastfeeding exclusivity and duration: trends and inequalities in four population-based birth cohorts in Pelotas, Brazil, 1982-2015. International journal of epidemiology, v. 48, p. i72-i79, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/ije/dyy159. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, I. S., Barros, F. C., Horta, B. L., Menezes, A. M. B., Bassani, D., Tovo-rodrigues, L., et al. (2019). Breastfeeding exclusivity and duration: trends and inequalities in four population-based birth cohorts in Pelotas, Brazil, 1982-2015. International journal of epidemiology, 48, i72-i79. doi:10.1093/ije/dyy159
    • NLM

      Santos IS, Barros FC, Horta BL, Menezes AMB, Bassani D, Tovo-rodrigues L, Lima NP, Victora CG, Barros AJD, Manitto AM. Breastfeeding exclusivity and duration: trends and inequalities in four population-based birth cohorts in Pelotas, Brazil, 1982-2015 [Internet]. International journal of epidemiology. 2019 ; 48 i72-i79.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1093/ije/dyy159
    • Vancouver

      Santos IS, Barros FC, Horta BL, Menezes AMB, Bassani D, Tovo-rodrigues L, Lima NP, Victora CG, Barros AJD, Manitto AM. Breastfeeding exclusivity and duration: trends and inequalities in four population-based birth cohorts in Pelotas, Brazil, 1982-2015 [Internet]. International journal of epidemiology. 2019 ; 48 i72-i79.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1093/ije/dyy159
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: American Journal of Human Biology. Unidade: EACH

    Subjects: INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, OBESIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Rafael S. et al. Is motor competence associated with the risk of central obesity in preschoolers?. American Journal of Human Biology, v. No 2019, p. 01-08, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.23364. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, R. S., Stodden, D. F., Fransen, J., Feitoza, A. H. P., Ré, A. H. N., Martins, C. M. L., et al. (2019). Is motor competence associated with the risk of central obesity in preschoolers? American Journal of Human Biology, No 2019, 01-08. doi:10.1002/ajhb.23364
    • NLM

      Henrique RS, Stodden DF, Fransen J, Feitoza AHP, Ré AHN, Martins CML, Prazeres TMP dos, Cattuzzo MT. Is motor competence associated with the risk of central obesity in preschoolers? [Internet]. American Journal of Human Biology. 2019 ; No 2019 01-08.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.23364
    • Vancouver

      Henrique RS, Stodden DF, Fransen J, Feitoza AHP, Ré AHN, Martins CML, Prazeres TMP dos, Cattuzzo MT. Is motor competence associated with the risk of central obesity in preschoolers? [Internet]. American Journal of Human Biology. 2019 ; No 2019 01-08.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.23364
  • Unidade: EE

    Subjects: ADOLESCENTES, NEOPLASIAS, INFÂNCIA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM ONCOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHIKAWA, Carolliny Rossi de Faria. Sendo grato por estar vivo: a experiência de adolescentes que vivenciaram o câncer na infância. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-17122019-123142/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ichikawa, C. R. de F. (2019). Sendo grato por estar vivo: a experiência de adolescentes que vivenciaram o câncer na infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-17122019-123142/
    • NLM

      Ichikawa CR de F. Sendo grato por estar vivo: a experiência de adolescentes que vivenciaram o câncer na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-17122019-123142/
    • Vancouver

      Ichikawa CR de F. Sendo grato por estar vivo: a experiência de adolescentes que vivenciaram o câncer na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-17122019-123142/
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Reynaldo Thiago da Silva. A corpopropriação e o imprevisível na fenomenologia da vida de Michel Henry: possíveis contribuições para a psicologia clínica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26112019-104148/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, R. T. da S. (2019). A corpopropriação e o imprevisível na fenomenologia da vida de Michel Henry: possíveis contribuições para a psicologia clínica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26112019-104148/
    • NLM

      Rocha RT da S. A corpopropriação e o imprevisível na fenomenologia da vida de Michel Henry: possíveis contribuições para a psicologia clínica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26112019-104148/
    • Vancouver

      Rocha RT da S. A corpopropriação e o imprevisível na fenomenologia da vida de Michel Henry: possíveis contribuições para a psicologia clínica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26112019-104148/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, INFÂNCIA, VIOLÊNCIA, AGRESSIVIDADE, NEGLIGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Andressa da. Violência praticada por mães: estudo compreensivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08112019-155044/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. A. da. (2019). Violência praticada por mães: estudo compreensivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08112019-155044/
    • NLM

      Silva BA da. Violência praticada por mães: estudo compreensivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08112019-155044/
    • Vancouver

      Silva BA da. Violência praticada por mães: estudo compreensivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08112019-155044/
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARENTALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e GOMES, Isabel Cristina. A study about the characteristics of the contemporary parental exercise and care network. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 36, p. 1-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e190028. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., & Gomes, I. C. (2019). A study about the characteristics of the contemporary parental exercise and care network. Estudos de Psicologia (Campinas), 36, 1-12. doi:10.1590/1982-0275201936e190028
    • NLM

      Campana NTC, Gomes IC. A study about the characteristics of the contemporary parental exercise and care network [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2019 ; 36 1-12.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e190028
    • Vancouver

      Campana NTC, Gomes IC. A study about the characteristics of the contemporary parental exercise and care network [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2019 ; 36 1-12.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e190028
  • Source: Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. Unidades: FM, EE

    Subjects: INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, ELETROENCEFALOGRAFIA, MÃES ADOLESCENTES, POBREZA, PSICOPATOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHEPHARD, Elizabeth et al. Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bpsc.2019.05.009. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Shephard, E., Fatori, D., Mauro, L. R., Medeiros Filho, M. V. de, Hoexter, M. Q., Chiesa, A. M., et al. (2019). Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. doi:10.1016/j.bpsc.2019.05.009
    • NLM

      Shephard E, Fatori D, Mauro LR, Medeiros Filho MV de, Hoexter MQ, Chiesa AM, Fracolli LA, Brentani HP, Ferraro AA, Nelson CA, Miguel EC, Polanczyk GV. Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil [Internet]. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bpsc.2019.05.009
    • Vancouver

      Shephard E, Fatori D, Mauro LR, Medeiros Filho MV de, Hoexter MQ, Chiesa AM, Fracolli LA, Brentani HP, Ferraro AA, Nelson CA, Miguel EC, Polanczyk GV. Effects of maternal psychopathology and education level on neurocognitive development in infants of adolescent mothers living in poverty in Brazil [Internet]. Biological Psychiatry: Cognitive Neuroscience and Neuroimaging. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bpsc.2019.05.009
  • Source: Primeira infância no sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes: uma experiência a ser replicada. Unidade: EE

    Subjects: INFÂNCIA, NEUROCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIESA, Anna Maria. A importância da primeira infância: um olhar da neurociência. Primeira infância no sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes: uma experiência a ser replicada. Tradução . São Paulo: Instituto Alana, 2019. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Chiesa, A. M. (2019). A importância da primeira infância: um olhar da neurociência. In Primeira infância no sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes: uma experiência a ser replicada. São Paulo: Instituto Alana.
    • NLM

      Chiesa AM. A importância da primeira infância: um olhar da neurociência. In: Primeira infância no sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes: uma experiência a ser replicada. São Paulo: Instituto Alana; 2019. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Chiesa AM. A importância da primeira infância: um olhar da neurociência. In: Primeira infância no sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes: uma experiência a ser replicada. São Paulo: Instituto Alana; 2019. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INFÂNCIA, POBREZA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TUTELA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALMASO, Ana Elisa. As ações de tutela e a 'infância desvalida' na segunda metade do século XIX em Campinas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-30102019-165552/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Salmaso, A. E. (2019). As ações de tutela e a 'infância desvalida' na segunda metade do século XIX em Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-30102019-165552/
    • NLM

      Salmaso AE. As ações de tutela e a 'infância desvalida' na segunda metade do século XIX em Campinas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-30102019-165552/
    • Vancouver

      Salmaso AE. As ações de tutela e a 'infância desvalida' na segunda metade do século XIX em Campinas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-30102019-165552/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANIMAÇÃO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nery, P. G. (2019). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • NLM

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • Vancouver

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024