Filtros : "INFÂNCIA" "Linguagem e educação" Removido: "IB-BIF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPULLO, Tathiane Graziela. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cipullo, T. G. (2018). Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • NLM

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • Vancouver

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, INFÂNCIA, IMIGRAÇÃO, HIBRIDIZAÇÃO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Priscila da Silva. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, P. da S. (2018). Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • NLM

      Santos P da S. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • Vancouver

      Santos P da S. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, INFÂNCIA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2018). Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • NLM

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ORALIDADE, ESCOLARIZAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLACI, Natalia. Alfabetização no ensino fundamental: novas bases curriculares. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-114039/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bortolaci, N. (2015). Alfabetização no ensino fundamental: novas bases curriculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-114039/
    • NLM

      Bortolaci N. Alfabetização no ensino fundamental: novas bases curriculares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-114039/
    • Vancouver

      Bortolaci N. Alfabetização no ensino fundamental: novas bases curriculares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-114039/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024