Source: Revista Portuguesa de Musicologia. Unidade: ECA
Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, v. 4, n. 1, p. 67-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Salles, P. de T. (2017). Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, 4( 1), 67-82. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdfNLM
Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdfVancouver
Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf