Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Appris" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Didática e estágio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROEIRA, Kalline Pereira e PIMENTA, Selma Garrido. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Aroeira, K. P., & Pimenta, S. G. (2018). Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação]. Didática e estágio. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Aroeira KP, Pimenta SG. Este livro resulta de um projeto de um projeto.. [Apresentação] [Internet]. Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16ef33b9-f924-43a4-9db2-0064a16f1d47/Este%20livro%20resulta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Catani, D. B. (2018). Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Catani DB. Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Permito-me aqui antecipar as palavras finais.. [Prefácio]. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática e estágio. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Didática e estágio. (2018). Didática e estágio. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Didática e estágio. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Didática e estágio. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sueli de e ALMEIDA, Maria Isabel. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente. Didática e estágio. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, S. de, & Almeida, M. I. (2018). Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente. In Didática e estágio. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Lima S de, Almeida MI. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente [Internet]. In: Didática e estágio. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Lima S de, Almeida MI. Ensino e aprendizagem na educação básica: perspectiva de estudantes para a formação docente [Internet]. In: Didática e estágio. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/415ffa41-4a10-4627-b924-ad5e0d544208/Ensino%20e%20aprendizagem%20na..%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Lima, A. L. G. (2018). A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024