Filtros : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "BARRETTO, MARIA ISABEL FRANCO" Limpar


  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Maria Isabel Franco. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Barretto, M. I. F. (2007). Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • NLM

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • Vancouver

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024