Filtros : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "VAREJO" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNANELLI, Felipe Canella Barros. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pignanelli, F. C. B. (2019). O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/
    • NLM

      Pignanelli FCB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/
    • Vancouver

      Pignanelli FCB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/
  • Source: Veredas Revista Eletrônica de Ciências. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro. Veredas Revista Eletrônica de Ciências, v. 9, n. ja/ju 2016, p. 157-179, 2016Tradução . . Disponível em: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Torres Junior, A. S., & Nascimento, P. T. de S. (2016). Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro. Veredas Revista Eletrônica de Ciências, 9( ja/ju 2016), 157-179. Recuperado de http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
    • NLM

      Aguiar H de S, Torres Junior AS, Nascimento PT de S. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro [Internet]. Veredas Revista Eletrônica de Ciências. 2016 ; 9( ja/ju 2016): 157-179.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Torres Junior AS, Nascimento PT de S. Tipos de produtos e estratégias operacionais: um estudo do comércio de confecções no cluster do Bom Retiro [Internet]. Veredas Revista Eletrônica de Ciências. 2016 ; 9( ja/ju 2016): 157-179.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://veredas.favip.edu.br/ojs/index.php/veredas1/article/view/362/348
  • Source: Revista Spacios. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de et al. Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo. Revista Spacios, v. 33, n. 4, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Telles, R., Hourneaux Junior, F., & Tartareli, R. (2012). Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo. Revista Spacios, 33( 4). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html
    • NLM

      Siqueira JPL de, Telles R, Hourneaux Junior F, Tartareli R. Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Spacios. 2012 ; 33( 4):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Telles R, Hourneaux Junior F, Tartareli R. Competitividade de lojas isoladas e em clusters: um estudo comparativo na cidade de São Paulo [Internet]. Revista Spacios. 2012 ; 33( 4):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a12v33n04/12330402.html
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUPERMERCADOS (ASPECTOS ECONÔMICOS), FATURAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Acelera Zonta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2011). Acelera Zonta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Acelera Zonta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( 709): 72-73.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Acelera Zonta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( 709): 72-73.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, CAPITAL DE GIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( ju 2011): 80-81.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( ju 2011): 80-81.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, BOLSA DE VALORES, AÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( 702): 52-59.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( 702): 52-59.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2010). Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. 2010 ; 4( 23): 10-12.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. 2010 ; 4( 23): 10-12.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAINVILLE, Denise Y. e REARDON, Thomas e FARINA, Elizabeth Maria Mercier Querido. Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 46, n. ja/mar. 2008, p. 209-227, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000100009. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mainville, D. Y., Reardon, T., & Farina, E. M. M. Q. (2008). Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo. Revista de Economia e Sociologia Rural, 46( ja/mar. 2008), 209-227. doi:10.1590/s0103-20032008000100009
    • NLM

      Mainville DY, Reardon T, Farina EMMQ. Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( ja/mar. 2008): 209-227.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000100009
    • Vancouver

      Mainville DY, Reardon T, Farina EMMQ. Scale, scope, and specialization effects on retailers' procurement strategies: evidence from the fresh produce markets of São Paulo [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2008 ; 46( ja/mar. 2008): 209-227.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20032008000100009
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMINI, Beatriz. A relação entre estratégia e estrutura no varejo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082006-082335/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mammini, B. (2006). A relação entre estratégia e estrutura no varejo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082006-082335/
    • NLM

      Mammini B. A relação entre estratégia e estrutura no varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082006-082335/
    • Vancouver

      Mammini B. A relação entre estratégia e estrutura no varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23082006-082335/
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, Edgard José Carbonell. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Menezes, E. J. C. (2004). Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Frederico Fonseca et al. Estratégias de rede de empresas: o associativismo no pequeno varejo alimentar. 2004, Anais.. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite, 2004. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, F. F., Neves, M. F., Cônsoli, M. A., & Castro, L. T. e. (2004). Estratégias de rede de empresas: o associativismo no pequeno varejo alimentar. In Anais. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite.
    • NLM

      Lopes FF, Neves MF, Cônsoli MA, Castro LT e. Estratégias de rede de empresas: o associativismo no pequeno varejo alimentar. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Lopes FF, Neves MF, Cônsoli MA, Castro LT e. Estratégias de rede de empresas: o associativismo no pequeno varejo alimentar. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e MAUAD, Talita Marum e NAGANO, Marcelo Seido. Um modelo simplificado da prática de gerenciamento por categorias no varejo de médio porte. RAUSP - Revista de Administração, v. 39, n. ja/mar. 2004, p. 30-41, 2004Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M., Mauad, T. M., & Nagano, M. S. (2004). Um modelo simplificado da prática de gerenciamento por categorias no varejo de médio porte. RAUSP - Revista de Administração, 39( ja/mar. 2004), 30-41.
    • NLM

      Merlo EM, Mauad TM, Nagano MS. Um modelo simplificado da prática de gerenciamento por categorias no varejo de médio porte. RAUSP - Revista de Administração. 2004 ; 39( ja/mar. 2004): 30-41.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Merlo EM, Mauad TM, Nagano MS. Um modelo simplificado da prática de gerenciamento por categorias no varejo de médio porte. RAUSP - Revista de Administração. 2004 ; 39( ja/mar. 2004): 30-41.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia (SLADE). Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Frederico Fonseca et al. Estratégias das centrais de negócios no pequeno varejo alimentar. 2004, Anais.. Itapema: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, F. F., Neves, M. F., Cônsoli, M. A., & Merlo, E. M. (2004). Estratégias das centrais de negócios no pequeno varejo alimentar. In Anais. Itapema: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lopes FF, Neves MF, Cônsoli MA, Merlo EM. Estratégias das centrais de negócios no pequeno varejo alimentar. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Lopes FF, Neves MF, Cônsoli MA, Merlo EM. Estratégias das centrais de negócios no pequeno varejo alimentar. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024