Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, VAREJO
ABNT
PIGNANELLI, Felipe Canella Barros. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Pignanelli, F. C. B. (2019). O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/NLM
Pignanelli FCB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/Vancouver
Pignanelli FCB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/