Assuntos: DEFICIENTE AUDITIVO, EPISTEMOLOGIA
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ABNT
CARNEIRO, Relma Urel Carbone. A noção de tempo na criança deficiente auditiva do Cento Educacional do Deficiente Auditivo (CEDAU), um estudo fundamentado na epistemologia genética de Piaget. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2002. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Carneiro, R. U. C. (2002). A noção de tempo na criança deficiente auditiva do Cento Educacional do Deficiente Auditivo (CEDAU), um estudo fundamentado na epistemologia genética de Piaget (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.NLM
Carneiro RUC. A noção de tempo na criança deficiente auditiva do Cento Educacional do Deficiente Auditivo (CEDAU), um estudo fundamentado na epistemologia genética de Piaget. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Carneiro RUC. A noção de tempo na criança deficiente auditiva do Cento Educacional do Deficiente Auditivo (CEDAU), um estudo fundamentado na epistemologia genética de Piaget. 2002 ;[citado 2024 out. 10 ]