Filtros : "EPISTEMOLOGIA" "FE" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO, ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTOLAM, Roberta. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ortolam, R. (2024). Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
    • NLM

      Ortolam R. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
    • Vancouver

      Ortolam R. Movimentos epistêmicos e o desenvolvimento da argumentação discente em uma proposta de projeto didático investigativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16042024-084410/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Jennifer Caroline de. A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Sousa, J. C. de. (2023). A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/
    • NLM

      Sousa JC de. A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/
    • Vancouver

      Sousa JC de. A Biologia do conhecer na educação: interlocuções com a Pedagogia Libertadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-14042023-134445/
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE, CAPOEIRA, CURRÍCULO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleber William Alves da. Giro curricular: decolonialidade, epistemologias do sul e o programa etnomatemática na roda de capoeira. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052023-110228/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. W. A. da. (2023). Giro curricular: decolonialidade, epistemologias do sul e o programa etnomatemática na roda de capoeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052023-110228/
    • NLM

      Silva KWA da. Giro curricular: decolonialidade, epistemologias do sul e o programa etnomatemática na roda de capoeira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052023-110228/
    • Vancouver

      Silva KWA da. Giro curricular: decolonialidade, epistemologias do sul e o programa etnomatemática na roda de capoeira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052023-110228/
  • Source: Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Campinas: Unicamp. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2022
    • APA

      Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. (2022). Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. Na rota da educação: epistemologia, teoria, história. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO NEGRO, MULHERES NEGRAS, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Adriana Tolentino e SILVA, Uvanderson e JARDIM, Fabiana. Feminismo negro: pedagogias, epistemologias, ético-políticas e métodos. Entrevista com Christen A. Smith. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248002002. Acesso em: 10 out. 2024. , 2022
    • APA

      Sousa, A. T., Silva, U., & Jardim, F. (2022). Feminismo negro: pedagogias, epistemologias, ético-políticas e métodos. Entrevista com Christen A. Smith. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202248002002
    • NLM

      Sousa AT, Silva U, Jardim F. Feminismo negro: pedagogias, epistemologias, ético-políticas e métodos. Entrevista com Christen A. Smith [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248002002
    • Vancouver

      Sousa AT, Silva U, Jardim F. Feminismo negro: pedagogias, epistemologias, ético-políticas e métodos. Entrevista com Christen A. Smith [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248002002
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, PERCEPÇÃO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bruna. A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. (2021). A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/
    • NLM

      Ribeiro B. A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/
    • Vancouver

      Ribeiro B. A escuta como matéria-prima das pedagogias participativas: a construção de saberes praxiológicos de uma pedagogia que escuta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26112021-120649/
  • Source: Liinc em Revista. Unidades: ECA, FE

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Robson de Andrade e MUCHERONI, Marcos. O que é epistemicídio?: uma introdução ao conceito para a área da Ciência da informação. Liinc em Revista, v. no 2021, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054828.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. de A., & Mucheroni, M. (2021). O que é epistemicídio?: uma introdução ao conceito para a área da Ciência da informação. Liinc em Revista, no 2021( 2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054828.pdf
    • NLM

      Gonçalves R de A, Mucheroni M. O que é epistemicídio?: uma introdução ao conceito para a área da Ciência da informação [Internet]. Liinc em Revista. 2021 ; no 2021( 2):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054828.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R de A, Mucheroni M. O que é epistemicídio?: uma introdução ao conceito para a área da Ciência da informação [Internet]. Liinc em Revista. 2021 ; no 2021( 2):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003054828.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, EPISTEMOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcela Calixto dos. O professor como profissional reflexivo em John Dewey. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. dos. (2021). O professor como profissional reflexivo em John Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/
    • NLM

      Santos MC dos. O professor como profissional reflexivo em John Dewey [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/
    • Vancouver

      Santos MC dos. O professor como profissional reflexivo em John Dewey [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/
  • Source: Simbiótica. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva. Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário. Simbiótica, v. 7, n. ja/ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i2,%jan.-jun.32594. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Oliveira, J. M. da S. (2020). Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário. Simbiótica, 7( ja/ju 2020). doi:10.47456/simbitica.v7i2,%20jan.-jun.32594
    • NLM

      Almeida R de, Oliveira JM da S. Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário [Internet]. Simbiótica. 2020 ;7( ja/ju 2020):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i2,%jan.-jun.32594
    • Vancouver

      Almeida R de, Oliveira JM da S. Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário [Internet]. Simbiótica. 2020 ;7( ja/ju 2020):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i2,%jan.-jun.32594
  • Unidades: FE, FSP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e TOLEDO, Renata Ferraz de e GIATTI, Leandro Luiz. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 10 out. 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Toledo, R. F. de, & Giatti, L. L. (2019). Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Ciência Pós-normal: ampliando o diálogo com a sociedade diante das crises ambientais contemporâneas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Unidades: FE, FSP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EPISTEMOLOGIA, SOCIEDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. Apresentação. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848375. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Jacobi, P. R., Toledo, R. F. de, & Giatti, L. L. (2019). Apresentação. In . São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848375
    • NLM

      Jacobi PR, Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Apresentação [Internet]. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
    • Vancouver

      Jacobi PR, Jacobi PR, Toledo RF de, Giatti LL. Apresentação [Internet]. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848375
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Cláudio Pellini e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21. Práxis Educativa, v. 14, n. 3, p. 893-914, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Vargas, C. P., & Neira, M. G. (2019). A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21. Práxis Educativa, 14( 3), 893-914. doi:10.5212/PraxEduc.v.14n3.005
    • NLM

      Vargas CP, Neira MG. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 [Internet]. Práxis Educativa. 2019 ; 14( 3): 893-914.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005
    • Vancouver

      Vargas CP, Neira MG. A Educação Física brasileira por entre distintas epistemologias e o entrave da área 21 [Internet]. Práxis Educativa. 2019 ; 14( 3): 893-914.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.14n3.005
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Source: Linguagem, epistemologia e didática. Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, ESPIRITUALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Epistemologia e espiritualidade. Linguagem, epistemologia e didática. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2016. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Epistemologia e espiritualidade. In Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Epistemologia e espiritualidade. In: Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras; 2016. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Epistemologia e espiritualidade. In: Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras; 2016. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Linguagem, epistemologia e didática. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linguagem, epistemologia e didática. Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Linguagem, epistemologia e didática. (2016). Linguagem, epistemologia e didática. Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Linguagem, epistemologia e didática. Linguagem, epistemologia e didática. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Linguagem, epistemologia e didática. Linguagem, epistemologia e didática. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Linguagem, epistemologia e didática. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os ensaios reunidos neste volume.. [Apresentação]. Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Os ensaios reunidos neste volume.. [Apresentação]. (2016). Os ensaios reunidos neste volume.. [Apresentação]. Linguagem, epistemologia e didática. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Os ensaios reunidos neste volume.. [Apresentação]. Linguagem, epistemologia e didática. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Os ensaios reunidos neste volume.. [Apresentação]. Linguagem, epistemologia e didática. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, DEFICIENTE VISUAL, MATEMÁTICA, IDENTIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Leonardo Fortunato. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Puga, L. F. (2015). Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • NLM

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • Vancouver

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEZ, Eloisa Marques. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Miguez, E. M. (2015). Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • NLM

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
    • Vancouver

      Miguez EM. Educação em Viktor Frankl: entre o vazio existencial e o sentido da vida [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164230/
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, EPISTEMOLOGIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Mariana Guelero do. Movimentos e práticas epistêmicos e suas relações com a construção de argumentos nas aulas de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104240/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Valle, M. G. do. (2014). Movimentos e práticas epistêmicos e suas relações com a construção de argumentos nas aulas de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104240/
    • NLM

      Valle MG do. Movimentos e práticas epistêmicos e suas relações com a construção de argumentos nas aulas de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104240/
    • Vancouver

      Valle MG do. Movimentos e práticas epistêmicos e suas relações com a construção de argumentos nas aulas de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-104240/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024