A física da música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica (2022)
Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: IME
Subjects: ACÚSTICA MUSICAL, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABDOUNUR, Oscar João e PEREIRA, Rafael Andrade. A física da música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 1, p. 7601-7618, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n1-509. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Abdounur, O. J., & Pereira, R. A. (2022). A física da música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Brazilian Journal of Development, 8( 1), 7601-7618. doi:10.34117/bjdv8n1-509NLM
Abdounur OJ, Pereira RA. A física da música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 1): 7601-7618.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n1-509Vancouver
Abdounur OJ, Pereira RA. A física da música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 1): 7601-7618.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n1-509