Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2015" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • NLM

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
    • Vancouver

      Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/
  • Source: Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. Conference titles: Encontro Nacional sobre Atendimento Escolar Hospitalar. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVIERILGARI, Camila e VIANA, Adriana Backx Noronha. Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração. 2015, Anais.. Curitiba: Pontifícia Universidade Catalólica do Paraná, 2015. Disponível em: http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Olivierilgari, C., & Viana, A. B. N. (2015). Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração. In Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. Curitiba: Pontifícia Universidade Catalólica do Paraná. Recuperado de http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf
    • NLM

      Olivierilgari C, Viana ABN. Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração [Internet]. Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf
    • Vancouver

      Olivierilgari C, Viana ABN. Repensando o processo de avaliação NOS & DOS cursos de graduação em Administração [Internet]. Formação de Professores, Complexidade e Trabalho Docente. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2015/19094_9328.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de História Econômica. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA ECONÔMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Alexandre Macchione e MANZATTO, Rômulo Felipe e SOUSA, Euler Santos de. Ensino e pesquisa em história econômica: perfil docente e das disciplinas de história econômica nos cursos de graduação de Economia no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: ABPHE, 2015. Disponível em: https://drive.google.com/folderview?id=0B2qy1stqQSxEfmFVOXZQaEkyTW1SNWxmb3FsZjNkY2V2dF9OTjg2d21PelhvZW5iTTQzc0k&usp=drive_web. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Saes, A. M., Manzatto, R. F., & Sousa, E. S. de. (2015). Ensino e pesquisa em história econômica: perfil docente e das disciplinas de história econômica nos cursos de graduação de Economia no Brasil. In Anais. São Paulo: ABPHE. Recuperado de https://drive.google.com/folderview?id=0B2qy1stqQSxEfmFVOXZQaEkyTW1SNWxmb3FsZjNkY2V2dF9OTjg2d21PelhvZW5iTTQzc0k&usp=drive_web
    • NLM

      Saes AM, Manzatto RF, Sousa ES de. Ensino e pesquisa em história econômica: perfil docente e das disciplinas de história econômica nos cursos de graduação de Economia no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://drive.google.com/folderview?id=0B2qy1stqQSxEfmFVOXZQaEkyTW1SNWxmb3FsZjNkY2V2dF9OTjg2d21PelhvZW5iTTQzc0k&usp=drive_web
    • Vancouver

      Saes AM, Manzatto RF, Sousa ES de. Ensino e pesquisa em história econômica: perfil docente e das disciplinas de história econômica nos cursos de graduação de Economia no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://drive.google.com/folderview?id=0B2qy1stqQSxEfmFVOXZQaEkyTW1SNWxmb3FsZjNkY2V2dF9OTjg2d21PelhvZW5iTTQzc0k&usp=drive_web
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAON, Christopher. Professionalism in accounting. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bulaon, C. (2015). Professionalism in accounting (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • NLM

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • Vancouver

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de e YAMAMOTO, Iara e CORRÊA, Hamilton Luiz. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Yamamoto, I., & Corrêa, H. L. (2015). O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
    • NLM

      Oliveira EWM de, Yamamoto I, Corrêa HL. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Yamamoto I, Corrêa HL. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
  • Source: SEGS. Educação. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. Graduação FIA conquista título mundial em planos de negócios. [Depoimento]. SEGS. Educação. Santos, SP: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.segs.com.br/segs/educacao/65783-graduacao-fia-conquista-titulo-mundial-em-planos-de-negocios.html. Acesso em: 16 set. 2024. , 2015
    • APA

      Wright, J. T. C. (2015). Graduação FIA conquista título mundial em planos de negócios. [Depoimento]. SEGS. Educação. Santos, SP: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.segs.com.br/segs/educacao/65783-graduacao-fia-conquista-titulo-mundial-em-planos-de-negocios.html
    • NLM

      Wright JTC. Graduação FIA conquista título mundial em planos de negócios. [Depoimento] [Internet]. SEGS. Educação. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.segs.com.br/segs/educacao/65783-graduacao-fia-conquista-titulo-mundial-em-planos-de-negocios.html
    • Vancouver

      Wright JTC. Graduação FIA conquista título mundial em planos de negócios. [Depoimento] [Internet]. SEGS. Educação. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.segs.com.br/segs/educacao/65783-graduacao-fia-conquista-titulo-mundial-em-planos-de-negocios.html
  • Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGRAFE, Taiguara de Freitas. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Langrafe, T. de F. (2015). Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • NLM

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
    • Vancouver

      Langrafe T de F. Desempenho social corporativo em instituições de ensino superior: a  percepção dos gestores sobre os stakeholders [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25062015-143117/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, LIVROS ELETRÔNICOS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINSKY, Vanessa Cuzziol et al. Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pinsky, V. C., Pinsky, D., Silva, F. Q. P. de O. e, Hourneaux Junior, F., & Kruglianskas, I. (2015). Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf
    • NLM

      Pinsky VC, Pinsky D, Silva FQP de O e, Hourneaux Junior F, Kruglianskas I. Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf
    • Vancouver

      Pinsky VC, Pinsky D, Silva FQP de O e, Hourneaux Junior F, Kruglianskas I. Difusão de inovação tecnológica: fatores determinantes na adoção do livro eletrônico no ensino superior em administração [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/126.pdf
  • Source: Educación y globalización. Conference titles: Congresso Internacional de Investigación Educativa. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Aline Mariane de et al. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado. 2015, Anais.. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica, 2015. Disponível em: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Faria, A. M. de, Gordillo, A. B., Marinho, B. de L., & Marques, N. de S. (2015). Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado. In Educación y globalización. San José, Costa Rica: Universidad de Costa Rica. Recuperado de http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
    • NLM

      Faria AM de, Gordillo AB, Marinho B de L, Marques N de S. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado [Internet]. Educación y globalización. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
    • Vancouver

      Faria AM de, Gordillo AB, Marinho B de L, Marques N de S. Princípios de esino aprendizado: uma teoria do passado [Internet]. Educación y globalización. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://inie.ucr.ac.cr/tercer-congreso/memoria/documentos/4/principiosdeensinoaprendizado.pdf
  • Source: La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, CONHECIMENTO, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Brasil. La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Tradução . Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA), 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2015). Brasil. In La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf
    • NLM

      Plonski GA. Brasil [Internet]. In: La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA); 2015. [citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf
    • Vancouver

      Plonski GA. Brasil [Internet]. In: La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA); 2015. [citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024