Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2015" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBL, Fabiane. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Robl, F. (2015). Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
    • NLM

      Robl F. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
    • Vancouver

      Robl F. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVÊDO, Maria da Conceição. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Azevêdo, M. da C. (2015). O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • NLM

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • Vancouver

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUADRADO, Camila Rezende Alba. Professores universitários: caminhos profanos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cuadrado, C. R. A. (2015). Professores universitários: caminhos profanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • NLM

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • Vancouver

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Lilian Pereira. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Palácio, L. P. (2015). O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
    • NLM

      Palácio LP. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
    • Vancouver

      Palácio LP. O discurso da reforma e seus efeitos no ensino superior: a estruturação curricular em cursos de letras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-110712/
  • Source: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, IMPERIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2015). A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Milena Colazingari da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2015). O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • NLM

      Silva MC da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • Vancouver

      Silva MC da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FARMÁCIA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHII, Ione. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ishii, I. (2015). A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • NLM

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • Vancouver

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, NEGROS, DESIGUALDADES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viviane Angélica. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. A. (2015). Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • NLM

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • Vancouver

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, COGNIÇÃO, DESIGN (HUMANO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Carolina Magalhães Costa. Contribuições do design thinking para concepção de interfaces de ambientes virtuais de aprendizagem centradas no ser humano. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17092015-135404/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, C. M. C. (2015). Contribuições do design thinking para concepção de interfaces de ambientes virtuais de aprendizagem centradas no ser humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17092015-135404/
    • NLM

      Cavalcanti CMC. Contribuições do design thinking para concepção de interfaces de ambientes virtuais de aprendizagem centradas no ser humano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17092015-135404/
    • Vancouver

      Cavalcanti CMC. Contribuições do design thinking para concepção de interfaces de ambientes virtuais de aprendizagem centradas no ser humano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17092015-135404/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2015). A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/
    • NLM

      Lima MFB. A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/
    • Vancouver

      Lima MFB. A expansão das licenciaturas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: percursos e características [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-152332/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO, UTILITARISMO, CONTRATO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. (2015). Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexsandro do Nascimento. Origens da Faculdade de Educação da USP: o Departamento de Educação da F.F.C.L. (1962-1969). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-133652/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. do N. (2015). Origens da Faculdade de Educação da USP: o Departamento de Educação da F.F.C.L. (1962-1969) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-133652/
    • NLM

      Santos A do N. Origens da Faculdade de Educação da USP: o Departamento de Educação da F.F.C.L. (1962-1969) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-133652/
    • Vancouver

      Santos A do N. Origens da Faculdade de Educação da USP: o Departamento de Educação da F.F.C.L. (1962-1969) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-133652/
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Catani, A. M. (2015). Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO, MITOS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2015). Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Universidade e movimentos sociais. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS, MOVIMENTOS SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Universidade e movimentos sociais. (2015). Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Universidade e movimentos sociais. Universidade e movimentos sociais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2015). Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • NLM

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
  • Source: Didática: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. Didática: teoria e pesquisa. Tradução . Araraquara: Junqueira&Marin, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In Didática: teoria e pesquisa. Araraquara: Junqueira&Marin.
    • NLM

      Almeida MI de. Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In: Didática: teoria e pesquisa. Araraquara: Junqueira&Marin; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In: Didática: teoria e pesquisa. Araraquara: Junqueira&Marin; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO FÍSICA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 20, n. 2, p. 377-399, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2015). A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 2), 377-399. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. A avaliação no ensino privado como tecnologia neoliberal de regulação [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 2): 377-399.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n2/1414-4077-aval-20-02-00377.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024