Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2015" "ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Vilela e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. V. e. (2015). Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br/
    • NLM

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
    • Vancouver

      Souza LV e. Recursos dialógicos e seu uso em sala de aula no ensino superior: contribuições construcionistas sociais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), BACHARELADO (ENFERMAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Adriano Aparecido Bezerra. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Chaves, A. A. B. (2015). Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • NLM

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
    • Vancouver

      Chaves AAB. Mediação do processo ensino-aprendizagem em um curso de graduação em enfermagem: reflexões e propostas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-09122015-160745/
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA PROFISSIONAL, FISIOTERAPIA, RECURSOS HUMANOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA ACHURY, Nancy Jeanet. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Molina Achury, N. J. (2015). Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • NLM

      Molina Achury NJ. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/
    • Vancouver

      Molina Achury NJ. Educação em fisioterapia: análise crítica desde a prática profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012016-160441/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024