Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EP, FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas et al. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 12, n. 3, p. 196-215, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., Krakauer, P. V. de C., Bonilha, E., & Plonski, G. A. (2019). Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 12( 3), 196-215. doi:10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Krakauer PV de C, Bonilha E, Plonski GA. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2019 ; 12( 3): 196-215.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Krakauer PV de C, Bonilha E, Plonski GA. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2019 ; 12( 3): 196-215.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
  • Source: Revista DAE. Unidade: EP

    Subjects: REÚSO DA ÁGUA, SANEAMENTO, ENSINO SUPERIOR, PROFESSOR REFLEXIVO

    Versão AceitaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROGERS, Ana Paula e MELO, Suely. Professor Dr. Ivanildo Hespanhol: um legado de inovação para o saneamento - A trajetória de um professor e pesquisador idealista que criou um centro internacional de conservação e reúso de água – vendo nessa alternativa a solução para a segurança hídrica da população – e que contribuiu com a formação de grandes profissionais do setor. Revista DAE. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistadae.com.br/artigos/artigo_edicao_217_n_1784.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Rogers, A. P., & Melo, S. (2019). Professor Dr. Ivanildo Hespanhol: um legado de inovação para o saneamento - A trajetória de um professor e pesquisador idealista que criou um centro internacional de conservação e reúso de água – vendo nessa alternativa a solução para a segurança hídrica da população – e que contribuiu com a formação de grandes profissionais do setor. Revista DAE. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistadae.com.br/artigos/artigo_edicao_217_n_1784.pdf
    • NLM

      Rogers AP, Melo S. Professor Dr. Ivanildo Hespanhol: um legado de inovação para o saneamento - A trajetória de um professor e pesquisador idealista que criou um centro internacional de conservação e reúso de água – vendo nessa alternativa a solução para a segurança hídrica da população – e que contribuiu com a formação de grandes profissionais do setor [Internet]. Revista DAE. 2019 ; 67( 217): 1-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistadae.com.br/artigos/artigo_edicao_217_n_1784.pdf
    • Vancouver

      Rogers AP, Melo S. Professor Dr. Ivanildo Hespanhol: um legado de inovação para o saneamento - A trajetória de um professor e pesquisador idealista que criou um centro internacional de conservação e reúso de água – vendo nessa alternativa a solução para a segurança hídrica da população – e que contribuiu com a formação de grandes profissionais do setor [Internet]. Revista DAE. 2019 ; 67( 217): 1-16.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistadae.com.br/artigos/artigo_edicao_217_n_1784.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Engenharia Química. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONSO, Aldo et al. Os caminhos do ensino de Engenharia Química: impressões acerca do XVII ENBEQ. Revista Brasileira de Engenharia Química, v. 35, n. 1, p. 15-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://abeq.org.br/revista-brasileira-de-engenharia-quimica/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tonso, A., Carrillo Le Roux, G. A., Camacho, J. L. P., Paiva, J. L. de, Bresolin, I. T. L., & Costa, M. N. da. (2019). Os caminhos do ensino de Engenharia Química: impressões acerca do XVII ENBEQ. Revista Brasileira de Engenharia Química, 35( 1), 15-18. Recuperado de https://abeq.org.br/revista-brasileira-de-engenharia-quimica/
    • NLM

      Tonso A, Carrillo Le Roux GA, Camacho JLP, Paiva JL de, Bresolin ITL, Costa MN da. Os caminhos do ensino de Engenharia Química: impressões acerca do XVII ENBEQ [Internet]. Revista Brasileira de Engenharia Química. 2019 ; 35( 1): 15-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://abeq.org.br/revista-brasileira-de-engenharia-quimica/
    • Vancouver

      Tonso A, Carrillo Le Roux GA, Camacho JLP, Paiva JL de, Bresolin ITL, Costa MN da. Os caminhos do ensino de Engenharia Química: impressões acerca do XVII ENBEQ [Internet]. Revista Brasileira de Engenharia Química. 2019 ; 35( 1): 15-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://abeq.org.br/revista-brasileira-de-engenharia-quimica/
  • Source: Brazilian Applied Science Review. Unidades: EP, IGC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Bárbara Bueno et al. Avaliação da motivação de um aluno de engenharia. Brazilian Applied Science Review, v. 3, n. 4, p. 1892-1906, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34115/basrv3n4-015. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, B. B., Astudillo, D. F. T., Russo, G., Parizotto, L. de A., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2019). Avaliação da motivação de um aluno de engenharia. Brazilian Applied Science Review, 3( 4), 1892-1906. doi:10.34115/basrv3n4-015
    • NLM

      Toledo BB, Astudillo DFT, Russo G, Parizotto L de A, Grimoni JAB, Nakao OS. Avaliação da motivação de um aluno de engenharia [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2019 ; 3( 4): 1892-1906.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv3n4-015
    • Vancouver

      Toledo BB, Astudillo DFT, Russo G, Parizotto L de A, Grimoni JAB, Nakao OS. Avaliação da motivação de um aluno de engenharia [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2019 ; 3( 4): 1892-1906.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv3n4-015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024