Source: Química Nova. Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORI, Rafael Cava e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química. Química Nova, v. 42, n. 7, p. 803-811, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Mori, R. C., & Kasseboehmer, A. C. (2019). Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química. Química Nova, 42( 7), 803-811. doi:10.21577/0100-4042.20170392NLM
Mori RC, Kasseboehmer AC. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 7): 803-811.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392Vancouver
Mori RC, Kasseboehmer AC. Estratégias para a inserção de museus de ciências no estágio supervisionado em ensino De química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 7): 803-811.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170392