Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Sandro Vieira et al. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, v. 17, n. ja/abr. 2019, p. 65-97, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Soares, S. V., Bulaon, C., Casa Nova, S. P. de C., & Piccolli, I. R. A. (2019). Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, 17( ja/abr. 2019), 65-97. doi:10.19094/contextus.v17i1.33497NLM
Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497Vancouver
Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497