Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "ENFERMAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de. (2019). Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • NLM

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • Vancouver

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, EPIDEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGO, Caroline Midori e TIMÓTEO, Lívia Monteiro e CORRÊA, Adriana Katia. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tago, C. M., Timóteo, L. M., & Corrêa, A. K. (2019). Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Tago CM, Timóteo LM, Corrêa AK. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Tago CM, Timóteo LM, Corrêa AK. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Miranda et al. O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Scapin, G. C., Boroski, A. H., & Souza, J. de. (2019). O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferreira DM, Scapin GC, Boroski AH, Souza J de. O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferreira DM, Scapin GC, Boroski AH, Souza J de. O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHADORES, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREBILL, Gabriela Maria. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Prebill, G. M. (2019). O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • NLM

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • Vancouver

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Thayná Bragagnollo et al. A transição para o ensino superior como ponto de encontro: experiências de ingressantes da EERP/USP. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nery, T. B., Morotti, A. C. V., Rossato, L., & Comin, F. S. (2019). A transição para o ensino superior como ponto de encontro: experiências de ingressantes da EERP/USP. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Nery TB, Morotti ACV, Rossato L, Comin FS. A transição para o ensino superior como ponto de encontro: experiências de ingressantes da EERP/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Nery TB, Morotti ACV, Rossato L, Comin FS. A transição para o ensino superior como ponto de encontro: experiências de ingressantes da EERP/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
  • Source: The Journal of Hospital Infection. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DE INFECÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTENAY, M et al. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, v. No 2019, n. 3, p. 244-250, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Courtenay, M., Castro-Sánchez, E., Gallagher, R., McEwend, J., Bulabula , A. N. H., Carre, Y., et al. (2019). Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education. The Journal of Hospital Infection, No 2019( 3), 244-250. doi:10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • NLM

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
    • Vancouver

      Courtenay M, Castro-Sánchez E, Gallagher R, McEwend J, Bulabula ANH, Carre Y, Du Toit B, Figueiredo RM, Gjerde ME, Hamilton N, Jorgoni L, Ness V, Olans R, Padoveze MC, Routp J, Gulik N van, Zylr YV. Development of consensus-based international antimicrobial stewardship competencies for undergraduate nurse education [Internet]. The Journal of Hospital Infection. 2019 ; No 2019( 3): 244-250.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jhin.2019.08.001
  • Source: Revue Éducation, Santé, Sociétés. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Luana Pinho de Mesquita et al. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation. Revue Éducation, Santé, Sociétés, v. 6, n. 1, p. 119-136, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17184/eac.3149. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lago, L. P. de M., Matumoto, S., Chervin, J., & Monceau, G. (2019). L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation. Revue Éducation, Santé, Sociétés, 6( 1), 119-136. doi:10.17184/eac.3149
    • NLM

      Lago LP de M, Matumoto S, Chervin J, Monceau G. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2019 ; 6( 1): 119-136.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17184/eac.3149
    • Vancouver

      Lago LP de M, Matumoto S, Chervin J, Monceau G. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2019 ; 6( 1): 119-136.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17184/eac.3149

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024