Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "EDUCAÇÃO MÉDICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rosimeire Ferreira. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mendes, R. F. (2019). Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • NLM

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • Vancouver

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, GRADUAÇÃO, HISTÓRIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANE, Lys Angelica Lamera. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Vane, L. A. L. (2019). O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • NLM

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
    • Vancouver

      Vane LAL. O curso experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo: história e memória, 1968-1974 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5152/tde-22052019-152351/
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJÓ, Lorena Pinho et al. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor. Revista brasileira de educação médica, v. 43, n. 1 suppl 1, p. 341-348, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Feijó, L. P., Fakhouri Filho, S. A., Ruffini, V. M. T., Nunes, M. do P. T., & Augusto, K. L. (2019). Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor. Revista brasileira de educação médica, 43( 1 suppl 1), 341-348. doi:10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148
    • NLM

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Ruffini VMT, Nunes M do PT, Augusto KL. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 1 suppl 1): 341-348.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148
    • Vancouver

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Ruffini VMT, Nunes M do PT, Augusto KL. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 1 suppl 1): 341-348.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148
  • Source: Revue Éducation, Santé, Sociétés. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Luana Pinho de Mesquita et al. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation. Revue Éducation, Santé, Sociétés, v. 6, n. 1, p. 119-136, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17184/eac.3149. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lago, L. P. de M., Matumoto, S., Chervin, J., & Monceau, G. (2019). L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation. Revue Éducation, Santé, Sociétés, 6( 1), 119-136. doi:10.17184/eac.3149
    • NLM

      Lago LP de M, Matumoto S, Chervin J, Monceau G. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2019 ; 6( 1): 119-136.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17184/eac.3149
    • Vancouver

      Lago LP de M, Matumoto S, Chervin J, Monceau G. L’interprofessionnalité dans les formations paramédicales en France: Regards croisés sur le processus d’universitarisation [Internet]. Revue Éducation, Santé, Sociétés. 2019 ; 6( 1): 119-136.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17184/eac.3149

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024