Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EERP-ERG" "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e JACKMAN, Deirdre. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, & Jackman, D. (2020). Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-9. doi:10.1590/1518-8345.3089.3229
    • NLM

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Jackman D. Development of an instructor guide tool: 'Three Stages of Holistic Debriefing’ [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-9.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3089.3229
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Anais. A concretude social e política da enfermagem. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viviane Picinato et al. Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. 2001, Anais.. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. P., Kakushi, L. E., Nishimura, K. Y. N., & Nogueira, M. S. (2001). Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. In Anais. A concretude social e política da enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva VP, Kakushi LE, Nishimura KYN, Nogueira MS. Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silva VP, Kakushi LE, Nishimura KYN, Nogueira MS. Experiências de aprendizagem de procedimentos básicos de enfermagem: análise entre acadêmicos durante suas primeiras experiências práticas. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024