Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EACH" "FE" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" "LES" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "IF-FEP" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angela Ferreira da et al. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 110-111. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da, Panucci, S. H., Coelho, F. de S., & Ribeiro, E. C. (2022). Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 110-111). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Silva AF da, Panucci SH, Coelho F de S, Ribeiro EC. Panorama do ensino superior de administração pública, gestão pública e políticas públicas em Angola e Moçambique [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 110-111.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: Com Ciência. Unidades: FE, EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Novos caminhos para a educação básica e superior. Com Ciência, v. fe 2010, n. 115, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M., & Araujo, U. F. de. (2010). Novos caminhos para a educação básica e superior. Com Ciência, fe 2010( 115). Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
    • NLM

      Krasilchik M, Araujo UF de. Novos caminhos para a educação básica e superior [Internet]. Com Ciência. 2010 ; fe 2010( 115):[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
    • Vancouver

      Krasilchik M, Araujo UF de. Novos caminhos para a educação básica e superior [Internet]. Com Ciência. 2010 ; fe 2010( 115):[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
  • Source: Aprendizaje servicio y responsabilidad social de las universidades. Unidades: EACH, FE

    Subjects: SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARANTES, Valéria Amorim. Aprendizaje basado en problemas y construcción de ciudadanía: el proyecto de la Universidad de São Paulo. Aprendizaje servicio y responsabilidad social de las universidades. Tradução . Barcelona: Octaedro, 2008. . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, & Arantes, V. A. (2008). Aprendizaje basado en problemas y construcción de ciudadanía: el proyecto de la Universidad de São Paulo. In Aprendizaje servicio y responsabilidad social de las universidades. Barcelona: Octaedro.
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA. Aprendizaje basado en problemas y construcción de ciudadanía: el proyecto de la Universidad de São Paulo. In: Aprendizaje servicio y responsabilidad social de las universidades. Barcelona: Octaedro; 2008. [citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA. Aprendizaje basado en problemas y construcción de ciudadanía: el proyecto de la Universidad de São Paulo. In: Aprendizaje servicio y responsabilidad social de las universidades. Barcelona: Octaedro; 2008. [citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Revista ADUSP.. Unidades: FE, EP, FFLCH, EACH, FAU, FMRP, FFCLRP, ECA, IME, FD

    Subjects: ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Eleutério et al. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Prado, E., Kleiman, F., Cymbalista, L., Vidal, D. G., Iokói, Z. M. G., Menna Barreto, L. S., et al. (2007). ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez]. Revista ADUSP.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
    • NLM

      Prado E, Kleiman F, Cymbalista L, Vidal DG, Iokói ZMG, Menna Barreto LS, Mello LIA, Ghoubar K, Machado BH, Tonelli P, Aguiar FW de, 10Borsari HD, Ortellado P, Varanda EM, Prado Júnior MV do, Brinati MA, Coelho Sobrinho J, Carvalho M de, Gonçalves DL, Dallari D de A, Jarouche MM, Arelaro LRG, Helene OAM. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez] [Internet]. Revista ADUSP. 2007 ;( 39): 28-50.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
    • Vancouver

      Prado E, Kleiman F, Cymbalista L, Vidal DG, Iokói ZMG, Menna Barreto LS, Mello LIA, Ghoubar K, Machado BH, Tonelli P, Aguiar FW de, 10Borsari HD, Ortellado P, Varanda EM, Prado Júnior MV do, Brinati MA, Coelho Sobrinho J, Carvalho M de, Gonçalves DL, Dallari D de A, Jarouche MM, Arelaro LRG, Helene OAM. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez] [Internet]. Revista ADUSP. 2007 ;( 39): 28-50.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: EACH, FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Cristina Motta de e ARANTES, Valéria Amorim. Os promissores resultados da EACH. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 02 a 08 ago. 2006. 2. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Toledo, M. C. M. de, & Arantes, V. A. (2006). Os promissores resultados da EACH. Jornal da USP, p. 02 a 08 ago. 2006. 2. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toledo MCM de, Arantes VA. Os promissores resultados da EACH. Jornal da USP. 2006 ;02 a 08 ago. 2006. 2.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Toledo MCM de, Arantes VA. Os promissores resultados da EACH. Jornal da USP. 2006 ;02 a 08 ago. 2006. 2.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ESALQ, FE, IGC, EP, FFLCH, EACH, ICMC

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELFI, Adolpho José et al. Mais um capítulo da história. [Depoimento A. Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag14.htm. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Melfi, A. J., Penin, S., Krasilchik, M., Gomes, C. B., Costa, W. M. da, Adams, C., & Lopes, A. de A. (2005). Mais um capítulo da história. [Depoimento A. Cruz]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag14.htm
    • NLM

      Melfi AJ, Penin S, Krasilchik M, Gomes CB, Costa WM da, Adams C, Lopes A de A. Mais um capítulo da história. [Depoimento A. Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fea 06 mar. 2005. p. 14[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag14.htm
    • Vancouver

      Melfi AJ, Penin S, Krasilchik M, Gomes CB, Costa WM da, Adams C, Lopes A de A. Mais um capítulo da história. [Depoimento A. Cruz] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fea 06 mar. 2005. p. 14[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag14.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024