Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2009" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" "Cazarini, Edson Walmir" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" "FOB/USP" "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FD

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODAS, João Grandino. Queremos diálogo com todos [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Rodas, J. G. (2009). Queremos diálogo com todos [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodas JG. Queremos diálogo com todos [Entrevista]. Jornal da USP. 2009 ; 23 a 29 no 2009( 879): 3-4.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Rodas JG. Queremos diálogo com todos [Entrevista]. Jornal da USP. 2009 ; 23 a 29 no 2009( 879): 3-4.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. Conference titles: Congresso Brasileiro de Zootecnia - ZOOTEC. Unidade: FZEA

    Subjects: ANIMAIS SILVESTRES, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Laura Lima et al. Aplicação de metodologia de pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. 2009, Anais.. Pirassununga: FZEA/ABZ, 2009. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Soares, L. L., Sakamoto, L. S., Moro, M. E. G., & Gomide, C. A. (2009). Aplicação de metodologia de pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. In Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. Pirassununga: FZEA/ABZ.
    • NLM

      Soares LL, Sakamoto LS, Moro MEG, Gomide CA. Aplicação de metodologia de pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Soares LL, Sakamoto LS, Moro MEG, Gomide CA. Aplicação de metodologia de pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. Anais; visão estratégica de cadeias do agronegócio. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Márcia Martins. Redação no vestibular: a língua cindida. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M. (2009). Redação no vestibular: a língua cindida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
    • NLM

      Castaldo MM. Redação no vestibular: a língua cindida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
    • Vancouver

      Castaldo MM. Redação no vestibular: a língua cindida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTE FÍSICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREJÓN, Kizzy. O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Morejón, K. (2009). O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Morejón K. O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Morejón K. O acesso e a acessibilidade de pessoas com deficiência no ensino superior público no Estado do Rio Grande do Sul. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2009). Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA, FILOSOFIA (ESTUDO), ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Entrevista - Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro (DF). [Entrevista]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2009). Entrevista - Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro (DF). [Entrevista]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Entrevista - Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro (DF). [Entrevista]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2009 ;( 50): 6-10.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Entrevista - Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro (DF). [Entrevista]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2009 ;( 50): 6-10.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNEDA, Edberto. Escola pública consolida acesso a USP Ribeirão.[Depoimento a Rosemeire S. Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Ferneda, E. (2009). Escola pública consolida acesso a USP Ribeirão.[Depoimento a Rosemeire S. Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferneda E. Escola pública consolida acesso a USP Ribeirão.[Depoimento a Rosemeire S. Talamone]. USP Ribeirão. 2009 ;02 mar. 2009. 4.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Ferneda E. Escola pública consolida acesso a USP Ribeirão.[Depoimento a Rosemeire S. Talamone]. USP Ribeirão. 2009 ;02 mar. 2009. 4.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Vagas de menos. [Depoimento a Eduardo Nunomura]. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). Vagas de menos. [Depoimento a Eduardo Nunomura]. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Vagas de menos. [Depoimento a Eduardo Nunomura]. 2009 ;(24 ja 2009. p. H-3):[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Vagas de menos. [Depoimento a Eduardo Nunomura]. 2009 ;(24 ja 2009. p. H-3):[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando César Almada e JABBOUR, Charbel José Chiappetta. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning, v. 19, n. 1, p. 34-58, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. A., & Jabbour, C. J. C. (2009). Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning, 19( 1), 34-58. doi:10.1504/ijceell.2009.023057
    • NLM

      Santos FCA, Jabbour CJC. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation [Internet]. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. 2009 ; 19( 1): 34-58.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057
    • Vancouver

      Santos FCA, Jabbour CJC. Developing undergraduate and graduate production engineering programmes in Brazil: stimuli for a proactive investigation [Internet]. International Journal of Continuing Engineering Education and Life-Long Learning. 2009 ; 19( 1): 34-58.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijceell.2009.023057
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. O lugar do saber. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 02 a 06 mar. 2009. 2Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2326. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). O lugar do saber. Jornal da USP, p. 02 a 06 mar. 2009. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2326
    • NLM

      Pimenta SG. O lugar do saber [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;02 a 06 mar. 2009. 2.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2326
    • Vancouver

      Pimenta SG. O lugar do saber [Internet]. Jornal da USP. 2009 ;02 a 06 mar. 2009. 2.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=2326
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Fuvest muda prova neste ano. [Depoimento a Renata Cafardo]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Pimenta, S. G. (2009). Fuvest muda prova neste ano. [Depoimento a Renata Cafardo]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Fuvest muda prova neste ano. [Depoimento a Renata Cafardo]. Jornal da Tarde. 2009 ;17 abr. 2009. A-6.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Fuvest muda prova neste ano. [Depoimento a Renata Cafardo]. Jornal da Tarde. 2009 ;17 abr. 2009. A-6.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. A Univesp é um bom caminho para ampliar o acesso ao ensino superior no país. Tradução . Folha de S. Paulo., São Paulo, 2009. , n. 20 ju 2009. p. A-3. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Minto, C. A. (2009). A Univesp é um bom caminho para ampliar o acesso ao ensino superior no país. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Minto CA. A Univesp é um bom caminho para ampliar o acesso ao ensino superior no país. Folha de S. Paulo. 2009 ;(20 ju 2009. p. A-3):[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Minto CA. A Univesp é um bom caminho para ampliar o acesso ao ensino superior no país. Folha de S. Paulo. 2009 ;(20 ju 2009. p. A-3):[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FMRP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA DE OLIVEIRA, José Eduardo. Dutra é o novo presidente da Academia de Ciências de Ribeirão Preto. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Dutra de Oliveira, J. E. (2009). Dutra é o novo presidente da Academia de Ciências de Ribeirão Preto. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dutra de Oliveira JE. Dutra é o novo presidente da Academia de Ciências de Ribeirão Preto. USP Ribeirão. 2009 ;17 Ago. 2009. 4.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Dutra de Oliveira JE. Dutra é o novo presidente da Academia de Ciências de Ribeirão Preto. USP Ribeirão. 2009 ;17 Ago. 2009. 4.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, LÓGICA FUZZY, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEMIN NETTO, Ulisses e MIRANDA, Juliano Coelho e COURY, Denis Vinicius. Aplicação de um sistema fuzzy ao instrumento de Keirsey-Bates. 2009, Anais.. Recife: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Chemin Netto, U., Miranda, J. C., & Coury, D. V. (2009). Aplicação de um sistema fuzzy ao instrumento de Keirsey-Bates. In . Recife: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chemin Netto U, Miranda JC, Coury DV. Aplicação de um sistema fuzzy ao instrumento de Keirsey-Bates. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Chemin Netto U, Miranda JC, Coury DV. Aplicação de um sistema fuzzy ao instrumento de Keirsey-Bates. 2009 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. 2009 ;5 set. 2009. A-20.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. 2009 ;5 set. 2009. A-20.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, José Arthur e GABRILLI, Mara. Deficientes devem ter vagas no ensino? [Debate]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Giannotti, J. A., & Gabrilli, M. (2009). Deficientes devem ter vagas no ensino? [Debate]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giannotti JA, Gabrilli M. Deficientes devem ter vagas no ensino? [Debate]. O Estado de São Paulo. 2009 ;01 maio 2009. 8.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Giannotti JA, Gabrilli M. Deficientes devem ter vagas no ensino? [Debate]. O Estado de São Paulo. 2009 ;01 maio 2009. 8.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Novas necessidades de aprendizagem. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GERIATRIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ângela Maria Machado de. Inovação pedagógica e formação do profissional generalista em gerontologia: a experiência da USP-Leste. Novas necessidades de aprendizagem. Tradução . São Paulo: Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, 2009. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lima, Â. M. M. de. (2009). Inovação pedagógica e formação do profissional generalista em gerontologia: a experiência da USP-Leste. In Novas necessidades de aprendizagem. São Paulo: Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.
    • NLM

      Lima ÂMM de. Inovação pedagógica e formação do profissional generalista em gerontologia: a experiência da USP-Leste. In: Novas necessidades de aprendizagem. São Paulo: Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social; 2009. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Lima ÂMM de. Inovação pedagógica e formação do profissional generalista em gerontologia: a experiência da USP-Leste. In: Novas necessidades de aprendizagem. São Paulo: Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social; 2009. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, GREVES, IDEALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Contra a ideia da força, a força das ideias. v. 12, n. 148, p. 66, 2009Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Contra a ideia da força, a força das ideias, 12( 148), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Contra a ideia da força, a força das ideias. 2009 ; 12( 148): 66.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Contra a ideia da força, a força das ideias. 2009 ; 12( 148): 66.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga e PENIN, Sonia. Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Rocco, M. T. F., & Penin, S. (2009). Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm
    • NLM

      Rocco MTF, Penin S. Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 no 2009. p. A-20[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm
    • Vancouver

      Rocco MTF, Penin S. Exame da Fuvest está menos concorrido [Depoimento a Fábio Mazzitelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;17 no 2009. p. A-20[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,exame-da-fuvest-esta-menos-concorrido,467768,0.shtm
  • Source: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ângela Maria Machado de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 19-31, 2009Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lima, Â. M. M. de. (2009). Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 19-31.
    • NLM

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024