Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE" "Educação e Pesquisa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza e FREITAS, Pâmela Félix e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, V. A. de S., Freitas, P. F., & Alavarse, O. M. (2021). Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147241339
    • NLM

      Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339
    • Vancouver

      Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • NLM

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • Vancouver

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRAGMATISMO (EDUCAÇÃO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem. Educação e Pesquisa, v. 33, n. 3, p. 459-470, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300005. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2007). Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem. Educação e Pesquisa, 33( 3), 459-470. doi:10.1590/S1517-97022007000300005
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 3): 459-470.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300005
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 3): 459-470.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300005
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Boto, C. J. M. C. dos R. (2004). Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto CJMC dos R. Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 3): 493-511.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Boto CJMC dos R. Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 3): 493-511.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024