Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações (2021)
Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza e FREITAS, Pâmela Félix e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Siqueira, V. A. de S., Freitas, P. F., & Alavarse, O. M. (2021). Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147241339NLM
Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339Vancouver
Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339