Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
BORGES, Elaine Ferreira do Vale. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Borges, E. F. do V. (2009). Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/NLM
Borges EF do V. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/Vancouver
Borges EF do V. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/