Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ENSINO FUNDAMENTAL" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rejane Teodoro. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, R. T. (2017). O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • NLM

      Guimarães RT. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
    • Vancouver

      Guimarães RT. O ensino de geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental: análise dos programas Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e do "Ler e Escrever [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19012018-093114/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ORIGAMI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIDAPALLI, Marília Pelinson. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Tridapalli, M. P. (2017). Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
    • NLM

      Tridapalli MP. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
    • Vancouver

      Tridapalli MP. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENADAI, Bianca de Souza e OLIVEIRA FILHO, Edinei de e LIMA, Renata Navarro. Comparando dois planos de aula sobre ângulos. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Denadai, B. de S., Oliveira Filho, E. de, & Lima, R. N. (2017). Comparando dois planos de aula sobre ângulos. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Denadai B de S, Oliveira Filho E de, Lima RN. Comparando dois planos de aula sobre ângulos [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Denadai B de S, Oliveira Filho E de, Lima RN. Comparando dois planos de aula sobre ângulos [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Tatiana Schneider Vieira de. Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos. Ciência & Educação, v. 23, n. 4, p. 941-961, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170040009. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, T. S. V. de. (2017). Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos. Ciência & Educação, 23( 4), 941-961. doi:10.1590/1516-731320170040009
    • NLM

      Moraes TSV de. Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 941-961.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170040009
    • Vancouver

      Moraes TSV de. Investigação científica para o 1º ano do ensino fundamental: uma articulação entre falas e representações gráficas dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 941-961.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170040009
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ATIVIDADE ESCOLAR, PESQUISA QUALITATIVA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARIN, Lucimar Aparecida. A utilização de atividades lúdicas e exploratórias no ensino e aprendizagem de matemática. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06122017-094120/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Mascarin, L. A. (2017). A utilização de atividades lúdicas e exploratórias no ensino e aprendizagem de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06122017-094120/
    • NLM

      Mascarin LA. A utilização de atividades lúdicas e exploratórias no ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06122017-094120/
    • Vancouver

      Mascarin LA. A utilização de atividades lúdicas e exploratórias no ensino e aprendizagem de matemática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06122017-094120/
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTROBIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINARD, José Ivan. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Spinard, J. I. (2017). Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Spinard JI. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Spinard JI. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024