Filtros : "ENSINO" "CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento e FERNANDEZ, Carmen. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-25 art. e26404, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. N., & Fernandez, C. (2021). Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-25 art. e26404. doi:10.1590/1983-21172021230116
    • NLM

      Silva AN, Fernandez C. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 1-25 art. e26404.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116
    • Vancouver

      Silva AN, Fernandez C. Um professor de química, um conteúdo e dois contextos escolares: do PCK pessoal para o PCK em ação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 1-25 art. e26404.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172021230116
  • Source: A diversidade de debates na pesquisa em química. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, CONHECIMENTO, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa e ANDRADE, Joana de Jesus. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. A diversidade de debates na pesquisa em química. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R., & Andrade, J. de J. (2020). Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. In A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.06620130123
    • NLM

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
    • Vancouver

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
  • Unidade: EERP

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, CONHECIMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da. (2019). Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
    • NLM

      Silva AR da. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
    • Vancouver

      Silva AR da. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, ECONOMIA, ENSINO, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. . São Paulo: Editora Livraria da Física. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Machado, N. J. (2015). O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. O conhecimento como um valor: ensaios sobre economia, ética e educação. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Portal do Professor. Jornal. Unidade: IB

    Subjects: BIBLIOGRAFIA (HOMENAGEM), ENSINO, PESQUISA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORRETES, Berta Lange de. Berta Lange de Morretes: o prazer de ensinar e ajudar pessoas em busca de conhecimento está em primeiro lugar. Portal do Professor. Jornal. Brasília: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/jornalImpresso.html?edicao=118. Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
    • APA

      Morretes, B. L. de. (2014). Berta Lange de Morretes: o prazer de ensinar e ajudar pessoas em busca de conhecimento está em primeiro lugar. Portal do Professor. Jornal. Brasília: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portaldoprofessor.mec.gov.br/jornalImpresso.html?edicao=118
    • NLM

      Morretes BL de. Berta Lange de Morretes: o prazer de ensinar e ajudar pessoas em busca de conhecimento está em primeiro lugar [Internet]. Portal do Professor. Jornal. 2014 ;( 105): 01 out. 2014. 1-2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/jornalImpresso.html?edicao=118
    • Vancouver

      Morretes BL de. Berta Lange de Morretes: o prazer de ensinar e ajudar pessoas em busca de conhecimento está em primeiro lugar [Internet]. Portal do Professor. Jornal. 2014 ;( 105): 01 out. 2014. 1-2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/jornalImpresso.html?edicao=118
  • Source: Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Conference titles: International Conference on QQML. Unidade: FO

    Subjects: CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa e PESTANA, Maria Cláudia. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. 2013, Anais.. Roma: QQML/ISAST, 2013. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., & Pestana, M. C. (2013). Organization of knowlegde of learning: a new proposal. In Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). Roma: QQML/ISAST.
    • NLM

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Pestana MC. Organization of knowlegde of learning: a new proposal. Book of abstract: qualitative and quantitative methods en libraries QQML 2013 (International Conference/ June 4-7, 2013). 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Tradução . Porto Alegre: Imprensa Livre, 2013. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre.
    • NLM

      Castellar SMV. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre; 2013. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre; 2013. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Temas da geografia na escola básica. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, GLOBALIZAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. Temas da geografia na escola básica. Tradução . Campinas: Papirus, 2013. p. 217 . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In Temas da geografia na escola básica (p. 217 ). Campinas: Papirus.
    • NLM

      Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Tradução . Curitiba: CRV, 2013. p. 391 . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. (2013). A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas (p. 391 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Curitiba: CRV; 2013. p. 391 .[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Curitiba: CRV; 2013. p. 391 .[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2013). O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf
  • Source: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, CARTOGRAFIA, INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MUNHOZ, Gislaine Batista. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2012. p. 153 . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Munhoz, G. B. (2012). A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor (p. 153 ). Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Castellar SMV, Munhoz GB. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 153 .[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Munhoz GB. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 153 .[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2012
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2012). A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. . São Paulo: Xama. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2012
    • APA

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. (2012). Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLAI, Helena Copetti e CAVALCANTI, Lana de Souza e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. p. 255 . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Callai, H. C., Cavalcanti, L. de S., & Castellar, S. M. V. (2012). A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos (p. 255 ). São Paulo: Xama.
    • NLM

      Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Gislaine Batista. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. . São Paulo: Xama. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2012
    • APA

      Munhoz, G. B. (2012). Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Munhoz GB. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Munhoz GB. Conhecimentos escolares e caminhos metodológicos. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso. O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2012
    • APA

      Fleury, A. (2012). O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf
    • NLM

      Fleury A. O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade [Internet]. 2012 ; jan./fe2012(135): 6-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf
    • Vancouver

      Fleury A. O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade [Internet]. 2012 ; jan./fe2012(135): 6-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, ESCOLAS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Escola: desafios à prática reflexiva. 2002, Anais.. Goiania: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2002). Escola: desafios à prática reflexiva. In Anais. Goiania: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Escola: desafios à prática reflexiva. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Escola: desafios à prática reflexiva. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, CONHECIMENTO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE FILHO, Moacyr Ribeiro do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Tradução . Sao Paulo: Pioneira, 1988. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Valle Filho, M. R. do. (1988). Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Valle Filho MR do. Professor como produtor de conhecimento sobre o ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988. [citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024