Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
RODRIGUES, Maria Inês Ribas. Aspectos do desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da integração: Universidade, Diretorias Regionais de Ensino e Escolas. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-204729/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Rodrigues, M. I. R. (2006). Aspectos do desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da integração: Universidade, Diretorias Regionais de Ensino e Escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-204729/NLM
Rodrigues MIR. Aspectos do desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da integração: Universidade, Diretorias Regionais de Ensino e Escolas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-204729/Vancouver
Rodrigues MIR. Aspectos do desenvolvimento profissional dos formadores de professores de ciências no contexto da integração: Universidade, Diretorias Regionais de Ensino e Escolas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-204729/