Fonte: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE
Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
ABNT
DIAS, Marina Célia Moraes. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2005. . . Acesso em: 07 ago. 2024.APA
Dias, M. C. M. (2005). Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo, SP: Cortez.NLM
Dias MCM. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo, SP: Cortez; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]Vancouver
Dias MCM. Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar. In: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo, SP: Cortez; 2005. [citado 2024 ago. 07 ]