Filtros : "EDUCAÇÃO INFANTIL" "FE-EDA" Removido: "Financiado pelo CNPq." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas de educação especial. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442646.3. Acesso em: 14 out. 2024. , 2018
    • APA

      Políticas de educação especial. (2018). Políticas de educação especial. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442646.3
    • NLM

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
    • Vancouver

      Políticas de educação especial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442646.3
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Políticas de Educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ingrid Anelise e PRIETO, Rosângela Gavioli. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. Políticas de Educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lopes, I. A., & Prieto, R. G. (2018). Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In Políticas de Educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Lopes IA, Prieto RG. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In: Políticas de Educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Lopes IA, Prieto RG. Para além do ingresso e permanência na classe comum: evidências de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. In: Políticas de Educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernanda Cristina de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Tradução . Campo Grande: Oeste, 2016. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Souza, F. C. de, & Prieto, R. G. (2016). Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. In Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Campo Grande: Oeste.
    • NLM

      Souza FC de, Prieto RG. Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. In: Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Campo Grande: Oeste; 2016. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Souza FC de, Prieto RG. Educação infantil, educação especial e plano nacional de educação: debates sobre a pequena infância. In: Escrita da pesquisa em educação no centro-oeste. v. 2. Campo Grande: Oeste; 2016. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil: contrariando as idades. . São Paulo: Képos. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2015
    • APA

      Educação infantil: contrariando as idades. (2015). Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Pátio : educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRANSGRESSÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira e GOMES, Lisandra Ogg. O que dizem as crianças sobre as questões de gênero. Pátio : educação infantil, v. 11, n. 36, p. 8-11, 2013Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Gomes, L. O. (2013). O que dizem as crianças sobre as questões de gênero. Pátio : educação infantil, 11( 36), 8-11.
    • NLM

      Vianna CP, Gomes LO. O que dizem as crianças sobre as questões de gênero. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( 36): 8-11.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Gomes LO. O que dizem as crianças sobre as questões de gênero. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( 36): 8-11.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Mesmo com 94 mil na fila, creches de SP atendem 7 mil a menos neste ano. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mesmo-com-94-mil-na-fila-creches-de-sp-atendem-7-mil-a-menos-neste-ano--,1026573,0.htm. Acesso em: 14 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Mesmo com 94 mil na fila, creches de SP atendem 7 mil a menos neste ano. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mesmo-com-94-mil-na-fila-creches-de-sp-atendem-7-mil-a-menos-neste-ano--,1026573,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Mesmo com 94 mil na fila, creches de SP atendem 7 mil a menos neste ano. [Depoimento a Paula Saldaña] [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mesmo-com-94-mil-na-fila-creches-de-sp-atendem-7-mil-a-menos-neste-ano--,1026573,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Mesmo com 94 mil na fila, creches de SP atendem 7 mil a menos neste ano. [Depoimento a Paula Saldaña] [Internet]. O Estado de S.Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mesmo-com-94-mil-na-fila-creches-de-sp-atendem-7-mil-a-menos-neste-ano--,1026573,0.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. . São Paulo, SP: Annablumme. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. (2012). Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. São Paulo, SP: Annablumme.
    • NLM

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Crianças e infâncias: educação, conhecimento, cultura e sociedade. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Gomes. Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/. Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. G. (2012). Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/
    • NLM

      Arelaro LG. Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares] [Internet]. Jornal do Campus. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/
    • Vancouver

      Arelaro LG. Usp não reconhece CEIs. [Depoimento a Wellington Soares] [Internet]. Jornal do Campus. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/10/usp-nao-reconhece-professores-de-ceis/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm. Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. As bandeiras levantadas pelos favoritos. [Depoimento a Adriana Carranca e Felipe Frazão] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,as-bandeiras-levantadas-pelos-candidatos-favoritos-em-sp,937796,0.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, CULTURA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e culturas infantis: crianças pequenininhas brincando na Creche. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Educação e culturas infantis: crianças pequenininhas brincando na Creche. (2012). Educação e culturas infantis: crianças pequenininhas brincando na Creche. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Educação e culturas infantis: crianças pequenininhas brincando na Creche. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Educação e culturas infantis: crianças pequenininhas brincando na Creche. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O mundo da escrita no universo da pequena infância. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico. O mundo da escrita no universo da pequena infância. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2012. p. 124 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico. In O mundo da escrita no universo da pequena infância (p. 124 ). Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Arelaro LRG. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico. In: O mundo da escrita no universo da pequena infância. Campinas, SP: Autores Associados; 2012. p. 124 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico. In: O mundo da escrita no universo da pequena infância. Campinas, SP: Autores Associados; 2012. p. 124 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES DE GÊNERO, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. No espaço do cuidar [Depoimento]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2012). No espaço do cuidar [Depoimento]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de. No espaço do cuidar [Depoimento]. Educação. 2012 ; 16( 185): 58-67.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. No espaço do cuidar [Depoimento]. Educação. 2012 ; 16( 185): 58-67.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Redebrasilatual.com.br. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lizete Regina Gomes. Ministério Público de SP processa Kassab por falta de vagas em creches. Redebrasilatual.com.br. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/ministerio-pubico-de-sp-processa-kassab-por-faltas-de-vagas-em-creches. Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). Ministério Público de SP processa Kassab por falta de vagas em creches. Redebrasilatual.com.br. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/ministerio-pubico-de-sp-processa-kassab-por-faltas-de-vagas-em-creches
    • NLM

      Arelaro LRG. Ministério Público de SP processa Kassab por falta de vagas em creches [Internet]. Redebrasilatual.com.br. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/ministerio-pubico-de-sp-processa-kassab-por-faltas-de-vagas-em-creches
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Ministério Público de SP processa Kassab por falta de vagas em creches [Internet]. Redebrasilatual.com.br. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.redebrasilatual.com.br/temas/educacao/2012/09/ministerio-pubico-de-sp-processa-kassab-por-faltas-de-vagas-em-creches
  • Source: Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fábio Hoffmann e CARVALHO, Marilia Pinto de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Tradução . Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. p. 353 . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pereira, F. H., & Carvalho, M. P. de. (2011). Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. In Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia (p. 353 ). Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira FH, Carvalho MP de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. In: Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2011. p. 353 .[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Pereira FH, Carvalho MP de. Meninos e meninas num projeto de recuperação paralela. In: Igualdade de gênero : enfrentando o sexismo e a homofobia. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2011. p. 353 .[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2010
    • APA

      Vianna, C. P. (2010). Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;15 fe 2010. p. A-12[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Creche tem mais professores homens. [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. 2010 ;15 fe 2010. p. A-12[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO, MATRÍCULA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Cresce falta de vagas no ensino infantil de SP. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2010). Cresce falta de vagas no ensino infantil de SP. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de. Cresce falta de vagas no ensino infantil de SP. Folha de S. Paulo. 2010 ;23 abr. 2010. C-1.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. Cresce falta de vagas no ensino infantil de SP. Folha de S. Paulo. 2010 ;23 abr. 2010. C-1.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Vermelho. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MATRÍCULA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Desgoverno demotucano em SP "some" com vagas no ensino infantil. Vermelho. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=128026. Acesso em: 14 out. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2010). Desgoverno demotucano em SP "some" com vagas no ensino infantil. Vermelho. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=128026
    • NLM

      Camargo RB de. Desgoverno demotucano em SP "some" com vagas no ensino infantil [Internet]. Vermelho. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=128026
    • Vancouver

      Camargo RB de. Desgoverno demotucano em SP "some" com vagas no ensino infantil [Internet]. Vermelho. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=128026
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. 1º ano mais cedo vira dilema. [Depoimento a Luisa Alcalde]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2009
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2009). 1º ano mais cedo vira dilema. [Depoimento a Luisa Alcalde]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de. 1º ano mais cedo vira dilema. [Depoimento a Luisa Alcalde]. Jornal da Tarde. 2009 ;(28 ju 2009. p. A-9):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. 1º ano mais cedo vira dilema. [Depoimento a Luisa Alcalde]. Jornal da Tarde. 2009 ;(28 ju 2009. p. A-9):[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024