Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Jogo e o sucesso escolar. Temas sobre Desenvolvimento, v. 4 , n. mai./ju 1995, p. 9-18, 1995Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1995). Jogo e o sucesso escolar. Temas sobre Desenvolvimento, 4 ( mai./ju 1995), 9-18.
    • NLM

      Ide SM. Jogo e o sucesso escolar. Temas sobre Desenvolvimento. 1995 ;4 ( mai./ju 1995): 9-18.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Jogo e o sucesso escolar. Temas sobre Desenvolvimento. 1995 ;4 ( mai./ju 1995): 9-18.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, C M S e BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Familias que tem uma crianca com atraso no desenvolvimento: algumas implicacoes. Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 1 , n. 3 , p. 113-20, 1995Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Martinez, C. M. S., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (1995). Familias que tem uma crianca com atraso no desenvolvimento: algumas implicacoes. Revista Brasileira de Educacao Especial, 1 ( 3 ), 113-20.
    • NLM

      Martinez CMS, Biasoli-Alves ZMM. Familias que tem uma crianca com atraso no desenvolvimento: algumas implicacoes. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1995 ;1 ( 3 ): 113-20.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Martinez CMS, Biasoli-Alves ZMM. Familias que tem uma crianca com atraso no desenvolvimento: algumas implicacoes. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1995 ;1 ( 3 ): 113-20.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revue Africaine de Recherche sur L'enfance. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Le jeu dans l'integration et le developpement des enfants deficients mentaux. Revue Africaine de Recherche sur L'enfance, n. 2, p. 35-48, 1995Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1995). Le jeu dans l'integration et le developpement des enfants deficients mentaux. Revue Africaine de Recherche sur L'enfance, ( 2), 35-48.
    • NLM

      Ide SM. Le jeu dans l'integration et le developpement des enfants deficients mentaux. Revue Africaine de Recherche sur L'enfance. 1995 ;( 2): 35-48.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Le jeu dans l'integration et le developpement des enfants deficients mentaux. Revue Africaine de Recherche sur L'enfance. 1995 ;( 2): 35-48.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Algumas questoes sobre a avaliacao do portador de deficiencia visual. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos, v. 76, n. 184, p. 615-34, 1995Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1995). Algumas questoes sobre a avaliacao do portador de deficiencia visual. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos, 76( 184), 615-34.
    • NLM

      Masini EFS. Algumas questoes sobre a avaliacao do portador de deficiencia visual. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. 1995 ;76( 184): 615-34.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Algumas questoes sobre a avaliacao do portador de deficiencia visual. Revista Brasileira de Estudos Pedagogicos. 1995 ;76( 184): 615-34.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Sílvia. Conceitos e compreensao de leitura do surdo no contexto da educacao especial. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S. (1995). Conceitos e compreensao de leitura do surdo no contexto da educacao especial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cárnio MS. Conceitos e compreensao de leitura do surdo no contexto da educacao especial. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Cárnio MS. Conceitos e compreensao de leitura do surdo no contexto da educacao especial. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHI, Magali Bussab. Sala de recursos para deficientes mentais educáveis no Estado de São Paulo: razões da instalação e condições de funcionamento. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Picchi, M. B. (1995). Sala de recursos para deficientes mentais educáveis no Estado de São Paulo: razões da instalação e condições de funcionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Picchi MB. Sala de recursos para deficientes mentais educáveis no Estado de São Paulo: razões da instalação e condições de funcionamento. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Picchi MB. Sala de recursos para deficientes mentais educáveis no Estado de São Paulo: razões da instalação e condições de funcionamento. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Eniceia Goncalves. Deficiência mental: a construção cientíifica de um conceito e a realidade educacional. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mendes, E. G. (1995). Deficiência mental: a construção cientíifica de um conceito e a realidade educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendes EG. Deficiência mental: a construção cientíifica de um conceito e a realidade educacional. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Mendes EG. Deficiência mental: a construção cientíifica de um conceito e a realidade educacional. 1995 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia, v. 14, n. 33, p. 20-9, 1995Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (1995). Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia, 14( 33), 20-9.
    • NLM

      Mrech LM. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia. 1995 ;14( 33): 20-9.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Uso de brinquedos e jogos na intervencao psicopedagogica de criancas com necessidades especiais. Revista Psicopedagogia. 1995 ;14( 33): 20-9.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Problemas motores: dificuldades com a escrita . [Depoimento]. Nova Escola, v. 10, n. 87, p. 50, 1995Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1995). Problemas motores: dificuldades com a escrita . [Depoimento]. Nova Escola, 10( 87), 50.
    • NLM

      Ide SM. Problemas motores: dificuldades com a escrita . [Depoimento]. Nova Escola. 1995 ;10( 87): 50.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Problemas motores: dificuldades com a escrita . [Depoimento]. Nova Escola. 1995 ;10( 87): 50.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024