Trabalhar e aprender: duas dinâmicas representacionais entre crianças e adolescentes (1999)
Source: Programa científico e resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicolaogia Social. Unidade: FSP
Assunto: EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Denise Cristina de e FISCHER, Frida Marina e MARTINS, Ignez Salas. Trabalhar e aprender: duas dinâmicas representacionais entre crianças e adolescentes. 1999, Anais.. São Paulo: FAPESP, 1999. . Acesso em: 13 out. 2024.APA
Oliveira, D. C. de, Fischer, F. M., & Martins, I. S. (1999). Trabalhar e aprender: duas dinâmicas representacionais entre crianças e adolescentes. In Programa científico e resumos. São Paulo: FAPESP.NLM
Oliveira DC de, Fischer FM, Martins IS. Trabalhar e aprender: duas dinâmicas representacionais entre crianças e adolescentes. Programa científico e resumos. 1999 ;[citado 2024 out. 13 ]Vancouver
Oliveira DC de, Fischer FM, Martins IS. Trabalhar e aprender: duas dinâmicas representacionais entre crianças e adolescentes. Programa científico e resumos. 1999 ;[citado 2024 out. 13 ]