Filtros : "EDUCAÇÃO" "IP-PSC" Removido: "Chauí, Marilena de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 6-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Colagrossi, A. L. R., Colombo, E. R., Zolty, F., & Silva, N. H. L. P. da. (2021). Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, 30( 31), 6-18. doi:10.37388/CP2021/v30n31a01
    • NLM

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
  • Source: Interacções. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CRIANÇAS, ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel e DEAN-GOMES, Gustavo. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, v. 17, n. 59, p. 28-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25755/int.25100. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kupermann, D., & Dean-Gomes, G. (2021). Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, 17( 59), 28-49. doi:10.25755/int.25100
    • NLM

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
    • Vancouver

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
  • Source: Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, HOMENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. São Paulo: Benjamim. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2019). O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. São Paulo: Benjamim.
    • NLM

      Dunker CIL. O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. O livro que o leitor tem agora.. [Apresentação]. Inquietações políticas em psicanálise e educação: o caso da educação infantil. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA CLÍNICA, CLÍNICA PSICANALÍTICA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho e PRISZKULNIK, Léia e DUNKER, Christian Ingo Lenz. Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Moretto, M. L. T., Priszkulnik, L., & Dunker, C. I. L. (2018). Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. In Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Moretto MLT, Priszkulnik L, Dunker CIL. Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Moretto MLT, Priszkulnik L, Dunker CIL. Princípios gerais da psicanálise de Lacan: clínica e pesquisa. In: Psicologia clínica da graduação à pós-graduação. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VERDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Educação em tempos de “pós-verdade”. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://blogdaboitempo.com.br/2017/02/08/educacao-em-tempos-de-pos-verdade/. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2017). Educação em tempos de “pós-verdade”. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogdaboitempo.com.br/2017/02/08/educacao-em-tempos-de-pos-verdade/
    • NLM

      Dunker CIL. Educação em tempos de “pós-verdade” [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2017/02/08/educacao-em-tempos-de-pos-verdade/
    • Vancouver

      Dunker CIL. Educação em tempos de “pós-verdade” [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2017/02/08/educacao-em-tempos-de-pos-verdade/
  • Source: Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Tudo o que é sólido desmancha no ar?: a liquidez da modernidade como patologia social. Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. Tradução . São Paulo: Editora Escuta, 2014. . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2014). Tudo o que é sólido desmancha no ar?: a liquidez da modernidade como patologia social. In Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. São Paulo: Editora Escuta.
    • NLM

      Dunker CIL. Tudo o que é sólido desmancha no ar?: a liquidez da modernidade como patologia social. In: Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. São Paulo: Editora Escuta; 2014. [citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Tudo o que é sólido desmancha no ar?: a liquidez da modernidade como patologia social. In: Retratos do mal-estar contemporâneo na educação. São Paulo: Editora Escuta; 2014. [citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Revue Adolescence. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO DE APEGO, ADOLESCENTES, ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO, LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e CARMO, Viviane do. La construction subjective des adolescents brésiliens face à la violence du lien social. Revue Adolescence, v. 31, n. 3, p. 589-599, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/ado.085.0589. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D., & Carmo, V. do. (2013). La construction subjective des adolescents brésiliens face à la violence du lien social. Revue Adolescence, 31( 3), 589-599. doi:10.3917/ado.085.0589
    • NLM

      Rosa MD, Carmo V do. La construction subjective des adolescents brésiliens face à la violence du lien social [Internet]. Revue Adolescence. 2013 ; 31( 3): 589-599.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/ado.085.0589
    • Vancouver

      Rosa MD, Carmo V do. La construction subjective des adolescents brésiliens face à la violence du lien social [Internet]. Revue Adolescence. 2013 ; 31( 3): 589-599.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3917/ado.085.0589
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO, LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux. O laço social na adolescência: a violência como ficção de uma vida desqualificada. Estilos da Clínica, v. 18, n. 2, p. 297-317, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v18i2p297-317. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D. (2013). O laço social na adolescência: a violência como ficção de uma vida desqualificada. Estilos da Clínica, 18( 2), 297-317. doi:10.11606/issn.1981-1624.v18i2p297-317
    • NLM

      Rosa MD. O laço social na adolescência: a violência como ficção de uma vida desqualificada [Internet]. Estilos da Clínica. 2013 ; 18( 2): 297-317.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v18i2p297-317
    • Vancouver

      Rosa MD. O laço social na adolescência: a violência como ficção de uma vida desqualificada [Internet]. Estilos da Clínica. 2013 ; 18( 2): 297-317.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v18i2p297-317
  • Source: Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Ana Paula Musatti e CATROLI, Viviani S. C. e ROSA, Miriam Debieux. Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, n. jul.2011/ju2012, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Braga, A. P. M., Catroli, V. S. C., & Rosa, M. D. (2012). Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, ( jul.2011/ju2012). Recuperado de http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf
    • NLM

      Braga APM, Catroli VSC, Rosa MD. Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo [Internet]. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. 2012 ;( jul.2011/ju2012):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf
    • Vancouver

      Braga APM, Catroli VSC, Rosa MD. Entre conversas e descobertas: dispositivo de intervenção diante das urgências de uma escola de São Paulo [Internet]. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. 2012 ;( jul.2011/ju2012):[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista41.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFRA, Gilberto. Lugar da educação np processo civilizatório. [video]. . São Paulo: Edições Sobornost. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Safra, G. (2009). Lugar da educação np processo civilizatório. [video]. São Paulo: Edições Sobornost.
    • NLM

      Safra G. Lugar da educação np processo civilizatório. [video]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Safra G. Lugar da educação np processo civilizatório. [video]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAPIENZA, Graziela e AZNAR-FARIAS, Maria e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Competência social e práticas educativas parentais em adolescentes com alto e baixo rendimento acadêmico. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 22, n. 2, p. 208-213, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000200006. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sapienza, G., Aznar-Farias, M., & Silvares, E. F. de M. (2009). Competência social e práticas educativas parentais em adolescentes com alto e baixo rendimento acadêmico. Psicologia: Reflexão e Crítica, 22( 2), 208-213. doi:10.1590/s0102-79722009000200006
    • NLM

      Sapienza G, Aznar-Farias M, Silvares EF de M. Competência social e práticas educativas parentais em adolescentes com alto e baixo rendimento acadêmico [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2009 ; 22( 2): 208-213.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000200006
    • Vancouver

      Sapienza G, Aznar-Farias M, Silvares EF de M. Competência social e práticas educativas parentais em adolescentes com alto e baixo rendimento acadêmico [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2009 ; 22( 2): 208-213.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000200006
  • Source: Humanas e Humanidades. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCARITOLO, Alessandra Martins Fernandes e ROCHA, Marina M. Os adolescentes falam sobre si: análise das questões abertas do YSR. 2009, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Moscaritolo, A. M. F., & Rocha, M. M. (2009). Os adolescentes falam sobre si: análise das questões abertas do YSR. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moscaritolo AMF, Rocha MM. Os adolescentes falam sobre si: análise das questões abertas do YSR. Humanas e Humanidades. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Moscaritolo AMF, Rocha MM. Os adolescentes falam sobre si: análise das questões abertas do YSR. Humanas e Humanidades. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Viver Mente e Cérebro. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FANTASMAS, PSICANÁLISE, HISTERIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Fantasmas do final de ano. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2006). Fantasmas do final de ano. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dunker CIL. Fantasmas do final de ano. Viver Mente e Cérebro. 2006 ; 14 n. 167 38-46.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Fantasmas do final de ano. Viver Mente e Cérebro. 2006 ; 14 n. 167 38-46.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Educação e Subjetividade. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Discurso e narrativa na construção do saber sexual. Educação e Subjetividade, v. 1, n. 1, p. 137-159, 2005Tradução . . Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2005). Discurso e narrativa na construção do saber sexual. Educação e Subjetividade, 1( 1), 137-159.
    • NLM

      Dunker CIL. Discurso e narrativa na construção do saber sexual. Educação e Subjetividade. 2005 ; 1( 1): 137-159.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL. Discurso e narrativa na construção do saber sexual. Educação e Subjetividade. 2005 ; 1( 1): 137-159.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Revista Veja São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, RELAÇÕES FAMILIARES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina. O novo homem chegou!. Revista Veja São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Gomes, I. C. (2005). O novo homem chegou!. Revista Veja São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gomes IC. O novo homem chegou!. Revista Veja São Paulo. 2005 ; 38( 32): 64-65.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Gomes IC. O novo homem chegou!. Revista Veja São Paulo. 2005 ; 38( 32): 64-65.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: O Estado de São Paulo - Caderno 2. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Abigail de. Psicólogos analisam reality shows. [Depoimento]. O Estado de São Paulo - Caderno 2. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Souza, M. A. de. (2002). Psicólogos analisam reality shows. [Depoimento]. O Estado de São Paulo - Caderno 2. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MA de. Psicólogos analisam reality shows. [Depoimento]. O Estado de São Paulo - Caderno 2. 2002 ; D8.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Souza MA de. Psicólogos analisam reality shows. [Depoimento]. O Estado de São Paulo - Caderno 2. 2002 ; D8.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Mudanças: Psicoterapia e Estudos Psicossociais. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA DA SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Tolentino. Os artigos deste número de Mudanças..[Apresentação]. Mudanças: Psicoterapia e Estudos Psicossociais. São Bernardo do Campo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 1998
    • APA

      Rosa, J. T. (1998). Os artigos deste número de Mudanças..[Apresentação]. Mudanças: Psicoterapia e Estudos Psicossociais. São Bernardo do Campo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rosa JT. Os artigos deste número de Mudanças..[Apresentação]. Mudanças: Psicoterapia e Estudos Psicossociais. 1998 ; 6( 9): 7-12.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Rosa JT. Os artigos deste número de Mudanças..[Apresentação]. Mudanças: Psicoterapia e Estudos Psicossociais. 1998 ; 6( 9): 7-12.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, PSICOLOGIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Christina Lousada. Fazer arte modifica o ser. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 1998
    • APA

      Machado, M. C. L. (1998). Fazer arte modifica o ser. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado MCL. Fazer arte modifica o ser. [Depoimento]. Jornal da USP. 1998 ; 15.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Machado MCL. Fazer arte modifica o ser. [Depoimento]. Jornal da USP. 1998 ; 15.[citado 2024 jun. 28 ]
  • Source: Suplemento Feminino. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. É proibido proibir. [Depoimento]. Suplemento Feminino. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 1997
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (1997). É proibido proibir. [Depoimento]. Suplemento Feminino. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. É proibido proibir. [Depoimento]. Suplemento Feminino. 1997 ; F17.[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. É proibido proibir. [Depoimento]. Suplemento Feminino. 1997 ; F17.[citado 2024 jun. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024