Filtros : "DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL" "IQ010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 255-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, 21( 1), 255-272. doi:10.1590/1516-731320150010016
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: IQ

    Subjects: ESTAGIÁRIOS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 96, n. 243, p. 359-369, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 96( 243), 359-369. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( 243): 359-369.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. The basis of knowledge of teachers, reflection and professional development: a case study on class diaries written by chemistry teacher trainees [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2015 ; 96( 243): 359-369.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbeped/v96n243/2176-6681-rbeped-96-243-00359.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2013). Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf
  • Source: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMLOK-NAAMAN, Rachel et al. How to keep myself being a professional chemistry teacher. Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Tradução . Rotterdam: Sense Publishers, 2013. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mamlok-Naaman, R., Rauch, F., Markic, S., & Fernandez, C. (2013). How to keep myself being a professional chemistry teacher. In Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers.
    • NLM

      Mamlok-Naaman R, Rauch F, Markic S, Fernandez C. How to keep myself being a professional chemistry teacher. In: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers; 2013. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Mamlok-Naaman R, Rauch F, Markic S, Fernandez C. How to keep myself being a professional chemistry teacher. In: Teaching Chemistry - A Studybook: a practical guide and textbook for student teachers, teacher trainees and teachers. Rotterdam: Sense Publishers; 2013. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO JUNIOR, Gildo e FERNANDEZ, Carmen. Análise do desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Girotto Junior, G., & Fernandez, C. (2012). Análise do desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Girotto Junior G, Fernandez C. Análise do desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Girotto Junior G, Fernandez C. Análise do desenvolvimento do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 3, p. 101-116, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2010). Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 3), 101-116. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Identificando os modelos didáticos de um grupo de Professores de Química [Internet]. Revista Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2010 ; 12( 3): 101-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/525/517

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024