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  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      RONDINA, Isabela Spin e SBRUGNARA, Tatiane e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rondina, I. S., Sbrugnara, T., & Hage, S. R. de V. (2021). O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • NLM

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
    • Vancouver

      Rondina IS, Sbrugnara T, Hage SR de V. O que foi publicado sobre o impacto da pandemia da covid-19 em linguagem infantil?: revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b00f99e-2591-4f25-b8e8-b2faa51372f7/3087277.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM INFANTIL

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    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix e FERREIRA, Maria Cecilia de Freitas e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Providello, C. F., Ferreira, M. C. de F., & Hage, S. R. de V. (2021). Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • NLM

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
    • Vancouver

      Providello CF, Ferreira MC de F, Hage SR de V. Percepção de fonoaudiólogos sobre o uso de telas portáteis por crianças pré escolares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/890bb174-5c7c-4ac9-8b22-66969db5da2b/3087316.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • Vancouver

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • Vancouver

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
  • Source: Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BRAIT, Beth et al. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457351322. Acesso em: 04 out. 2024. , 2021
    • APA

      Brait, B., Pistori, M. H. C., Lopes-Duganani, B., & Philippov, R. (2021). A dialógica linguagem infantil. [Apresentação]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2176-457351322
    • NLM

      Brait B, Pistori MHC, Lopes-Duganani B, Philippov R. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação] [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 2-3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457351322
    • Vancouver

      Brait B, Pistori MHC, Lopes-Duganani B, Philippov R. A dialógica linguagem infantil. [Apresentação] [Internet]. Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 2-3.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457351322
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, SUCESSO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eduardo Pimentel da e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da, Ferreira-Vasques, A. T., & Lamônica, D. A. C. (2021). Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf
    • NLM

      Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf
    • Vancouver

      Rocha EP da, Ferreira-Vasques AT, Lamônica DAC. Usabilidade do collaborative model for promoting competence and success for students with autism spectrum disorder [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81eb2f82-6424-4e9f-a94f-ad37006f2b4b/3087318.pdf

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