Filtros : "CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR" "EP" Removido: "FFLCH-FLG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, DESIGN

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOORE, Peter et al. Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. Geneva: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.23726/cij.2022.1413. Acesso em: 28 out. 2024. , 2022
    • APA

      Joore, P., Björklund, T., Thong, C., & Zancul, E. de S. (2022). Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. Geneva: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.23726/cij.2022.1413
    • NLM

      Joore P, Björklund T, Thong C, Zancul E de S. Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial] [Internet]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. 2022 ; 6( 2): 1-3.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23726/cij.2022.1413
    • Vancouver

      Joore P, Björklund T, Thong C, Zancul E de S. Co-creating the future through design-based education in innovation hubs. [Editorial] [Internet]. CERN IdeaSquare Journal of Experimental Innovation. 2022 ; 6( 2): 1-3.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23726/cij.2022.1413
  • Source: GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: EP

    Subjects: PROFISSÕES, COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA-TSUZUKI, Claudia et al. Análise do perfil de competências obtido em cursos de graduação em ciências da vida e o perfil de competências esperado do profissional de projetos. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 15, n. 1, p. 129 - 150, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i1.2361. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ota-Tsuzuki, C., Facin, A. L. F., Vale, J. W. S. P. do, & Carvalho, M. M. de. (2020). Análise do perfil de competências obtido em cursos de graduação em ciências da vida e o perfil de competências esperado do profissional de projetos. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas, 15( 1), 129 - 150. doi:10.15675/gepros.v15i1.2361
    • NLM

      Ota-Tsuzuki C, Facin ALF, Vale JWSP do, Carvalho MM de. Análise do perfil de competências obtido em cursos de graduação em ciências da vida e o perfil de competências esperado do profissional de projetos [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2020 ; 15( 1): 129 - 150.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i1.2361
    • Vancouver

      Ota-Tsuzuki C, Facin ALF, Vale JWSP do, Carvalho MM de. Análise do perfil de competências obtido em cursos de graduação em ciências da vida e o perfil de competências esperado do profissional de projetos [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2020 ; 15( 1): 129 - 150.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i1.2361
  • Source: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. R. (2020). Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? In Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
    • NLM

      Cardoso JR. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JR. Para onde caminham as diretrizes curriculares da engenharia no Brasil? [Internet]. In: Engenheiros para quê? formação e profissão do engenheiro no Brasil. São Paulo: EDUSP; 2020. [citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fda4088-b804-4118-a4da-31d54bf8b8c1/3195701.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani et al. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP. . Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2018
    • APA

      Bernucci, L. L. B., Sznelwar, L., Piqueira, J. R. C., Zilbovicius, M., Meirelles, J. C. de S., Andrade, B. L. R. de, & Kawano, A. (2018). Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
    • NLM

      Bernucci LLB, Sznelwar L, Piqueira JRC, Zilbovicius M, Meirelles JC de S, Andrade BLR de, Kawano A. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
    • Vancouver

      Bernucci LLB, Sznelwar L, Piqueira JRC, Zilbovicius M, Meirelles JC de S, Andrade BLR de, Kawano A. Poli apresenta proposta de curso de engenharia da complexidade na USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/301010d1-b68e-4bee-aacd-b10a839bfaa4/Andrade-2018-Poli%20apresenta%20proposta%20de%20curso%20de%20Engenharia%20da%20Complexidade%20na%20USP%20%E2%80%93%20Jornal%20da%20USP.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP – Grad+. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sérgio Leal et al. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, v. 2, n. 2, p. 83-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. L., Santos, E. T., Cheng, L. Y., Leite, B. C. C., Vasquez Alvarez, E., Correa, F. R., et al. (2017). Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, 2( 2), 83-90. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • NLM

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP. Concreto & Construções, v. 44, n. ja/mar. 2017, p. 65-69, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Balbo, J. T. (2017). A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP. Concreto & Construções, 44( ja/mar. 2017), 65-69. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
    • NLM

      Balbo JT. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP [Internet]. Concreto & Construções. 2017 ; 44( ja/mar. 2017): 65-69.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
    • Vancouver

      Balbo JT. A nova estrutura curricular para o ensino de Engenharia Civil na Poli-USP [Internet]. Concreto & Construções. 2017 ; 44( ja/mar. 2017): 65-69.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/80114172-8857-4dba-b3e8-51e3e3a6f004/Balbo_2017_A%20nova%20estrutura%20curricular.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOS, Alexandre Nicolaos. Curso de Engenharia Naval e Oceânica incorpora novas disciplinas ao curriculo [ Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/curso-de-engenharia-naval-e-oceanica-incorpora-novas-disciplinas-ao-Currículo/. Acesso em: 28 out. 2024. , 2016
    • APA

      Simos, A. N. (2016). Curso de Engenharia Naval e Oceânica incorpora novas disciplinas ao curriculo [ Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/curso-de-engenharia-naval-e-oceanica-incorpora-novas-disciplinas-ao-Currículo/
    • NLM

      Simos AN. Curso de Engenharia Naval e Oceânica incorpora novas disciplinas ao curriculo [ Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/curso-de-engenharia-naval-e-oceanica-incorpora-novas-disciplinas-ao-Currículo/
    • Vancouver

      Simos AN. Curso de Engenharia Naval e Oceânica incorpora novas disciplinas ao curriculo [ Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/curso-de-engenharia-naval-e-oceanica-incorpora-novas-disciplinas-ao-Currículo/
  • Source: Revista Emergência. Unidades: FAU, EP

    Subjects: PREVENÇÃO DE INCÊNDIO (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Rosaria et al. Iniciativa na universidade. [Depoimento]. Revista Emergência. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2015
    • APA

      Ono, R., Silva, V. P. e, Rodrigues, E. E. R., Campos, A. R. de, Tavares, R. M., Tomina, J. C., & Negrisolo, W. (2015). Iniciativa na universidade. [Depoimento]. Revista Emergência. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ono R, Silva VP e, Rodrigues EER, Campos AR de, Tavares RM, Tomina JC, Negrisolo W. Iniciativa na universidade. [Depoimento]. Revista Emergência. 2015 ;( 73): 30-32.[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Ono R, Silva VP e, Rodrigues EER, Campos AR de, Tavares RM, Tomina JC, Negrisolo W. Iniciativa na universidade. [Depoimento]. Revista Emergência. 2015 ;( 73): 30-32.[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Construção Mercado. Unidade: EP

    Subjects: CONSTRUÇÃO CIVIL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo e BARISON, Maria Bernadete. O desafio para as universidades. Construção Mercado, v. fe 2011, n. 115, p. 49-50, 2011Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/18a82b33-c5b2-4a1e-8b62-84f7965ac528/Santos-2011-desafio.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. T., & Barison, M. B. (2011). O desafio para as universidades. Construção Mercado, fe 2011( 115), 49-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/18a82b33-c5b2-4a1e-8b62-84f7965ac528/Santos-2011-desafio.pdf
    • NLM

      Santos ET, Barison MB. O desafio para as universidades [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; fe 2011( 115): 49-50.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/18a82b33-c5b2-4a1e-8b62-84f7965ac528/Santos-2011-desafio.pdf
    • Vancouver

      Santos ET, Barison MB. O desafio para as universidades [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; fe 2011( 115): 49-50.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/18a82b33-c5b2-4a1e-8b62-84f7965ac528/Santos-2011-desafio.pdf
  • Source: Folha online. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto. Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 out. 2024. , 2010
    • APA

      Cardoso, J. R. (2010). Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cardoso JR. Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. 2010 ;17 no 2010[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Cardoso JR. Por mudanças no currículo das engenharias. Folha online. 2010 ;17 no 2010[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Notícias da Construção. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Roberto e SANCHEZ, Francisco. SINDUSCON-SP em ação: setor ajuda a renovar a grade curricular da Poli. Notícias da Construção, v. 7, n. 93, p. 34, 2010Tradução . . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. R., & Sanchez, F. (2010). SINDUSCON-SP em ação: setor ajuda a renovar a grade curricular da Poli. Notícias da Construção, 7( 93), 34.
    • NLM

      Cardoso JR, Sanchez F. SINDUSCON-SP em ação: setor ajuda a renovar a grade curricular da Poli. Notícias da Construção. 2010 ; 7( 93): 34.[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Cardoso JR, Sanchez F. SINDUSCON-SP em ação: setor ajuda a renovar a grade curricular da Poli. Notícias da Construção. 2010 ; 7( 93): 34.[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: COBENGE 2003 : Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira e AUGUSTO, Oscar Brito. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2003, Anais.. Rio de Janeiro: IME, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. P., & Augusto, O. B. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. In COBENGE 2003 : Anais. Rio de Janeiro: IME. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • NLM

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
    • Vancouver

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8a4217c-9be2-4b64-87dd-22525e74b720/Augusto-2003-Analise%20da%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20da%20moderniza%C3%A7%C3%A3o%20ok.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM (PROCESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-27032024-133832/pt-br.php. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. C. P. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-27032024-133832/pt-br.php
    • NLM

      Martins LCP. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-27032024-133832/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins LCP. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-27032024-133832/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lígia Conceição Pereira e AUGUSTO, Oscar Brito. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf. Acesso em: 28 out. 2024. , 2003
    • APA

      Martins, L. C. P., & Augusto, O. B. (2003). Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf
    • NLM

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf
    • Vancouver

      Martins LCP, Augusto OB. Análise da implantação da modernização curricular na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5cc6d91-1c69-4396-bdaa-75e2139df164/Augusto-2003-analise%20da%20implantacao.pdf
  • Source: 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE 2002. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENGENHARIA CIVIL, CURSO DE GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDENBERG NETO, Henrique. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil. 2002, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Lindenberg Neto, H. (2002). Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil. In 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
    • NLM

      Lindenberg Neto H. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
    • Vancouver

      Lindenberg Neto H. Ensinando história da engenharia de estruturas a alunos de engenharia civil [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/df68915c-6ea3-4753-9ed8-ecb768787ad5/Lindenberg-2002-ensinando.pdf
  • Source: COBENGE 2001 : anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Marcelo e HERNANDEZ NETO, Alberto. Plano do curso de engenharia mecânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE/PUCRGS, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb351ee0-fcd0-40b1-837c-0545b5ec86e0/Hernandez%20Neto-2001-Plano%20do%20curso%20de%20engenharia%20mec%C3%A2nica%20da%20Escola%20Polit%C3%A9cnica%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20ok.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Massarani, M., & Hernandez Neto, A. (2001). Plano do curso de engenharia mecânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. In COBENGE 2001 : anais. Porto Alegre: ABENGE/PUCRGS. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb351ee0-fcd0-40b1-837c-0545b5ec86e0/Hernandez%20Neto-2001-Plano%20do%20curso%20de%20engenharia%20mec%C3%A2nica%20da%20Escola%20Polit%C3%A9cnica%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20ok.pdf
    • NLM

      Massarani M, Hernandez Neto A. Plano do curso de engenharia mecânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb351ee0-fcd0-40b1-837c-0545b5ec86e0/Hernandez%20Neto-2001-Plano%20do%20curso%20de%20engenharia%20mec%C3%A2nica%20da%20Escola%20Polit%C3%A9cnica%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20ok.pdf
    • Vancouver

      Massarani M, Hernandez Neto A. Plano do curso de engenharia mecânica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. COBENGE 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb351ee0-fcd0-40b1-837c-0545b5ec86e0/Hernandez%20Neto-2001-Plano%20do%20curso%20de%20engenharia%20mec%C3%A2nica%20da%20Escola%20Polit%C3%A9cnica%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20ok.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Unidade: EP

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ana Paula Ludtke e TORI, Romero. Engenharia de Currículos?: aplicando conceitos de Engenharia de Software ao processo de construção curricular. 2001, Anais.. Fortaleza: SBC, 2001. . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. P. L., & Tori, R. (2001). Engenharia de Currículos?: aplicando conceitos de Engenharia de Software ao processo de construção curricular. In Anais. Fortaleza: SBC.
    • NLM

      Ferreira APL, Tori R. Engenharia de Currículos?: aplicando conceitos de Engenharia de Software ao processo de construção curricular. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Ferreira APL, Tori R. Engenharia de Currículos?: aplicando conceitos de Engenharia de Software ao processo de construção curricular. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA METALÚRGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALLEIROS, Ivan Gilberto Sandoval. Modernização curricular na Escola Politécnica da USP. 2001, Anais.. São Paulo: ABM, 2001. . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Falleiros, I. G. S. (2001). Modernização curricular na Escola Politécnica da USP. In . São Paulo: ABM.
    • NLM

      Falleiros IGS. Modernização curricular na Escola Politécnica da USP. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Falleiros IGS. Modernização curricular na Escola Politécnica da USP. 2001 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário de Valorização do Ensino de Graduação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Lineu Azuaga e MASSOLA, Antônio Marcos de Aguirra. Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. 2000, Anais.. [São Paulo]: EPUSP, 2000. . Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Ayres da Silva, L. A., & Massola, A. M. de A. (2000). Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. In Resumos. [São Paulo]: EPUSP.
    • NLM

      Ayres da Silva LA, Massola AM de A. Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
    • Vancouver

      Ayres da Silva LA, Massola AM de A. Curso anual de engenharia com disciplinas semestrais-problemas e alternativas visando à melhoria do rendimento escolar. Resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ]
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MECATRÔNICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZMAN, Fabio Gagliardi e FURUKAWA, Celso Massatoshi. A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica. 2000, Anais.. Ouro Preto, MG: ABENGE, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Cozman, F. G., & Furukawa, C. M. (2000). A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica. In Caderno de resumos. Ouro Preto, MG: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf
    • NLM

      Cozman FG, Furukawa CM. A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf
    • Vancouver

      Cozman FG, Furukawa CM. A reestruturação curricular do curso de mecatrônica da Escola Politécnica [Internet]. Caderno de resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a711a76-3fcc-4b02-a01c-13375c14d544/Furukawa-2000-a%20reestruturacao%20curricular%20do%20curso%20de%20mecatronica-resumo%20COBENGE.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024