Filtros : "CRISES" "Anais" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Processo Coletivo e Cidadania. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITOS FUNDAMENTAIS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CIDADES, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Juliana Castro e COELHO, Nuno Manuel Morgadinho dos Santos. Reflexões sobre a cidade como um direito humano fundamental. 2019, Anais.. Ribeirão Preto, SP: UNAERP, 2019. Disponível em: https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/1662. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Torres, J. C., & Coelho, N. M. M. dos S. (2019). Reflexões sobre a cidade como um direito humano fundamental. In Anais. Ribeirão Preto, SP: UNAERP. Recuperado de https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/1662
    • NLM

      Torres JC, Coelho NMM dos S. Reflexões sobre a cidade como um direito humano fundamental [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/1662
    • Vancouver

      Torres JC, Coelho NMM dos S. Reflexões sobre a cidade como um direito humano fundamental [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://revistas.unaerp.br/cbpcc/article/view/1662
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CRISES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024