Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" Removido: "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI , Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rossi , F., & Ehrenberg, M. C. (2023). Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, 48, 1-23. doi:10.1590/2175-6236120442vs01
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
  • Fonte: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, v. 28, n. 49, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Ehrenberg, M. C. (2022). Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, 28( 49), 1-22. doi:10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024