Filtros : "CONVERSAÇÃO" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO PLENA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Victor Hugo Loureiro Tapias. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, V. H. L. T. (2020). Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
    • NLM

      Gomes VHLT. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
    • Vancouver

      Gomes VHLT. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CIDADES, CONVERSAÇÃO, EDUCAÇÃO, LEITURA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Jessica Aline. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Tardivo, J. A. (2019). Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
    • NLM

      Tardivo JA. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
    • Vancouver

      Tardivo JA. Educação, memória e cidade: observação e registro cognitivo da paisagem cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30012020-114938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONVERSAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Marina Isadora da Silva. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. I. da S. (2018). Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
    • NLM

      Corrêa MI da S. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
    • Vancouver

      Corrêa MI da S. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COOPERAÇÃO, FACE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Evandro Santos. Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Reis, E. S. (2017). Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/
    • NLM

      Reis ES. Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/
    • Vancouver

      Reis ES. Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, INTERAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO, CONVERSAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Silvana de Oliveira. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Augusto, S. de O. (2017). Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. O que fazer para aumentar seu charme durante as conversas. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/2017/02/04/o-que-fazer-para-aumentar-seu-charme-durante-as-conversas/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, A. A. da. (2017). O que fazer para aumentar seu charme durante as conversas. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/2017/02/04/o-que-fazer-para-aumentar-seu-charme-durante-as-conversas/
    • NLM

      Silva AA da. O que fazer para aumentar seu charme durante as conversas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/2017/02/04/o-que-fazer-para-aumentar-seu-charme-durante-as-conversas/
    • Vancouver

      Silva AA da. O que fazer para aumentar seu charme durante as conversas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/2017/02/04/o-que-fazer-para-aumentar-seu-charme-durante-as-conversas/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CONVERSAÇÃO, GESTOS, LINGUAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cacilda Vilela de. A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. V. de. (2017). A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/
    • NLM

      Lima CV de. A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/
    • Vancouver

      Lima CV de. A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DISCURSO, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros. 2016, Anais.. São Paulo: ABEG, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Meireles, S. M. (2016). Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros. In Anais. São Paulo: ABEG. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
    • NLM

      Meireles SM. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
    • Vancouver

      Meireles SM. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Jornada do Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ORALIDADE, CONVERSAÇÃO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. 2016, Anais.. Recife: Pipa Comunicação, 2016. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2016). Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. In Livro de resumos. Recife: Pipa Comunicação.
    • NLM

      Castilho AT de. Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de. Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CONVERSAÇÃO, LÍNGUA ITALIANA, ENSINO E APRENDIZAGEM, HUMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVIETTO, Maria Eugenia. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Savietto, M. E. (2016). O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
    • NLM

      Savietto ME. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
    • Vancouver

      Savietto ME. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
  • Source: Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: GUIAS, CONVERSAÇÃO, SIGNO LINGUÍSTICO, TRANSCRIÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Chagas de. Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação. Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2016. . Disponível em: https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. C. de. (2016). Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação. In Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. São Paulo: Cultura Acadêmica. Recuperado de https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf
    • NLM

      Souza PC de. Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação [Internet]. In: Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf
    • Vancouver

      Souza PC de. Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação [Internet]. In: Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: CONVERSAÇÃO, MORTE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Falando de morte com crianças. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/30-commentor-2/79-falando-de-morte-com-criancas.html. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Kovács, M. J. (2016). Falando de morte com crianças. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/30-commentor-2/79-falando-de-morte-com-criancas.html
    • NLM

      Kovács MJ. Falando de morte com crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/30-commentor-2/79-falando-de-morte-com-criancas.html
    • Vancouver

      Kovács MJ. Falando de morte com crianças [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/30-commentor-2/79-falando-de-morte-com-criancas.html
  • Unidade: IP

    Assunto: CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Confira se você é um matador de conversas. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-06-01_2015-06-30.html. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Silva, A. A. da. (2015). Confira se você é um matador de conversas. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-06-01_2015-06-30.html
    • NLM

      Silva AA da. Confira se você é um matador de conversas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-06-01_2015-06-30.html
    • Vancouver

      Silva AA da. Confira se você é um matador de conversas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-06-01_2015-06-30.html
  • Unidade: IAU

    Subjects: CONVERSAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Vítor Locilento. Acordos e acordes: espaços híbridos, música e meios digitais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102016-142726/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, V. L. (2015). Acordos e acordes: espaços híbridos, música e meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102016-142726/
    • NLM

      Sanches VL. Acordos e acordes: espaços híbridos, música e meios digitais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102016-142726/
    • Vancouver

      Sanches VL. Acordos e acordes: espaços híbridos, música e meios digitais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102016-142726/
  • Unidade: IP

    Assunto: CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Três tipos de assuntos que não podem faltar nas suas conversas informais. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-07-01_2015-07-31.html. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Silva, A. A. da. (2015). Três tipos de assuntos que não podem faltar nas suas conversas informais. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-07-01_2015-07-31.html
    • NLM

      Silva AA da. Três tipos de assuntos que não podem faltar nas suas conversas informais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-07-01_2015-07-31.html
    • Vancouver

      Silva AA da. Três tipos de assuntos que não podem faltar nas suas conversas informais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://ailtonamelio.blog.uol.com.br/arch2015-07-01_2015-07-31.html
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONVERSAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, ATITUDES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVASCONI, Paulo Vitor Palma e MOSCHETA, Murilo dos Santos e SOUZA, Laura Vilela e. Análise dos efeitos da participação de grupos de conversações públicas. 2015, Anais.. Maringá: UEM, 2015. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Navasconi, P. V. P., Moscheta, M. dos S., & Souza, L. V. e. (2015). Análise dos efeitos da participação de grupos de conversações públicas. In Anais. Maringá: UEM.
    • NLM

      Navasconi PVP, Moscheta M dos S, Souza LV e. Análise dos efeitos da participação de grupos de conversações públicas. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Navasconi PVP, Moscheta M dos S, Souza LV e. Análise dos efeitos da participação de grupos de conversações públicas. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, SEMIÓTICA, CONVERSAÇÃO, RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA COGNITIVA, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2015). A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), CONVERSAÇÃO, ORALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Antonio da. Análise da Conversação e oralidade em textos escritos. Filologia e Linguística Portuguesa, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 131-155, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2015). Análise da Conversação e oralidade em textos escritos. Filologia e Linguística Portuguesa, 17( ja/ju 2015), 131-155. doi:10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155
    • NLM

      Silva LA da. Análise da Conversação e oralidade em textos escritos [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 131-155.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155
    • Vancouver

      Silva LA da. Análise da Conversação e oralidade em textos escritos [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 131-155.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, COMPETÊNCIA INTERNACIONAL, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRIAS, Vinicio. A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Corrias, V. (2015). A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/
    • NLM

      Corrias V. A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/
    • Vancouver

      Corrias V. A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO VERBAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ana Rosa Ferreira. A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino. Filologia e Linguística Portuguesa, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 157-177, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Dias, A. R. F. (2015). A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino. Filologia e Linguística Portuguesa, 17( ja/ju 2015), 157-177. doi:10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177
    • NLM

      Dias ARF. A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 157-177.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177
    • Vancouver

      Dias ARF. A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 157-177.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024