Filtros : "COMUNICAÇÃO" "EEFE" Removidos: "IFSC333" "SAÚDE DA MULHER" "Bonocher, Camila de Moraes" "CARRARA, HELIO HUMBERTO ANGOTTI" "Canadá" "Caldana, Magali de Lourdes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Source: El libro de la gerencia deportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESPORTES, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, COMUNICAÇÃO, MULTIMÍDIA, EVENTOS ESPORTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAVIO, Galen e ROCCO JUNIOR, Ary José. Tecnología de la comunicación y gerencia deportiva. El libro de la gerencia deportiva. Tradução . Armenia: Editoral Kinesis, 2022. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Clavio, G., & Rocco Junior, A. J. (2022). Tecnología de la comunicación y gerencia deportiva. In El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis.
    • NLM

      Clavio G, Rocco Junior AJ. Tecnología de la comunicación y gerencia deportiva. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Clavio G, Rocco Junior AJ. Tecnología de la comunicación y gerencia deportiva. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADEIRO, Carlos Henrique de Souza e ROCCO JUNIOR, Ary José e VANUCCI, Luis Henrique Torquato. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, v. 35, n. 3, p. 51-65, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Padeiro, C. H. de S., Rocco Junior, A. J., & Vanucci, L. H. T. (2021). O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, 35( 3), 51-65. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
    • NLM

      Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
    • Vancouver

      Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, INSTALAÇÕES ESPORTIVAS, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S. (2019). Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
    • NLM

      Amaral CM dos S. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
    • Vancouver

      Amaral CM dos S. Instalações esportivas voltadas ao esporte de participação: proposal of a management processes model for brazilian reality [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-094845/
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, TREINAMENTO PESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA-LOPES, Verônica de e ROCCO JUNIOR, Ary José e LOPES, Evandro Luiz. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, p. 242-262, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira-Lopes, V. de, Rocco Junior, A. J., & Lopes, E. L. (2017). Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6, 242-262. doi:10.5585/podium.v6i2.208
    • NLM

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
    • Vancouver

      Oliveira-Lopes V de, Rocco Junior AJ, Lopes EL. Um Estudo Experimental sobre os Efeitos da Propaganda na Intenção de Uso de Serviços de Personal Trainer [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2017 ; 6 242-262.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v6i2.208
  • Source: Ludopédio. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS, ESPORTES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. São Paulo FC: a invenção do cotidiano e a desconstrução dos M1TOS tricolores. Ludopédio, v. 29 fe 2016, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.ludopedio.com.br/arquibancada/sao-paulo-fc-a-invencao-do-cotidiano-e-a-desconstrucao-dos-m1tos-tricolores. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2016). São Paulo FC: a invenção do cotidiano e a desconstrução dos M1TOS tricolores. Ludopédio, 29 fe 2016. Recuperado de http://www.ludopedio.com.br/arquibancada/sao-paulo-fc-a-invencao-do-cotidiano-e-a-desconstrucao-dos-m1tos-tricolores
    • NLM

      Rocco Junior AJ. São Paulo FC: a invenção do cotidiano e a desconstrução dos M1TOS tricolores [Internet]. Ludopédio. 2016 ;29 fe 2016[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.ludopedio.com.br/arquibancada/sao-paulo-fc-a-invencao-do-cotidiano-e-a-desconstrucao-dos-m1tos-tricolores
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. São Paulo FC: a invenção do cotidiano e a desconstrução dos M1TOS tricolores [Internet]. Ludopédio. 2016 ;29 fe 2016[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.ludopedio.com.br/arquibancada/sao-paulo-fc-a-invencao-do-cotidiano-e-a-desconstrucao-dos-m1tos-tricolores
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 31-32. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J., Parolini, P. L. L., & Carlassara, E. de O. C. (2016). Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 31-32). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ, Parolini PLL, Carlassara E de OC. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 31-32.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ, Parolini PLL, Carlassara E de OC. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 31-32.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Sessões do Imaginário. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO PÚBLICA, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e CESTARI, Priscila Eugenia Trevisan. As transmissões esportivas e o papel da TV pública no país: uma análise a partir dos casos da TV Cultura e da TV Brasil. Sessões do Imaginário, v. 21, n. 36, p. 66-74, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3710.2016.2.25645. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Cestari, P. E. T. (2016). As transmissões esportivas e o papel da TV pública no país: uma análise a partir dos casos da TV Cultura e da TV Brasil. Sessões do Imaginário, 21( 36), 66-74. doi:10.15448/1980-3710.2016.2.25645
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Cestari PET. As transmissões esportivas e o papel da TV pública no país: uma análise a partir dos casos da TV Cultura e da TV Brasil [Internet]. Sessões do Imaginário. 2016 ; 21( 36): 66-74.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3710.2016.2.25645
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Cestari PET. As transmissões esportivas e o papel da TV pública no país: uma análise a partir dos casos da TV Cultura e da TV Brasil [Internet]. Sessões do Imaginário. 2016 ; 21( 36): 66-74.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3710.2016.2.25645
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 6, n. 2, p. 218-233, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 2), 218-233. Recuperado de http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • NLM

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • Vancouver

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
  • Source: Blog da Katia Rubio. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Textões e textinhos. Blog da Katia Rubio. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Rubio, K. (2015). Textões e textinhos. Blog da Katia Rubio. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/
    • NLM

      Rubio K. Textões e textinhos [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/
    • Vancouver

      Rubio K. Textões e textinhos [Internet]. Blog da Katia Rubio. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://blog.cev.org.br/katiarubio/2015/textoes-e-textinhos/
  • Source: Anais Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2015). Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
  • Source: Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2014). Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
  • Source: Communicare. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Anderson Gurgel e ROCCO JUNIOR, Ary José. O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos. Communicare, v. 14, p. 124-139, 2014Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Campos, A. G., & Rocco Junior, A. J. (2014). O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos. Communicare, 14, 124-139. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf
    • NLM

      Campos AG, Rocco Junior AJ. O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos [Internet]. Communicare. 2014 ; 14 124-139.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf
    • Vancouver

      Campos AG, Rocco Junior AJ. O Esporte e o Mundo Contemporâneo: por uma defesa da Comunicação como principal valor estratégico para a gestão de organizações e produtos esportivos [Internet]. Communicare. 2014 ; 14 124-139.[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/O-Esporte-e-oMundoContempor%C3%A2neo-por-uma-defesa-da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-como-principal-valor-estrat%C3%A9gico-para-a-gest%C3%A3o-de-organiza%C3%A7%C3%B5es-e-produtos-esportivos.pdf
  • Source: Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Rocco de e ROCCO JUNIOR, Ary José. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, L. R. de, & Rocco Junior, A. J. (2013). Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Manaus: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
    • NLM

      Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LR de, Rocco Junior AJ. Avaliação de marcas no esporte universitário e suas influências no comportamento do consumidor [Internet]. Anais do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2013/resumos/R8-1386-2.pdf
  • Source: Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO (ANÁLISE DO DISCURSO), COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2013). De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento [Internet]. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento [Internet]. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2013 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
  • Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, EVENTOS ESPORTIVOS, COPA DO MUNDO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo. 2012, Anais.. Montevideo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo. In . Montevideo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/. Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Ried, B. (1987). A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/
    • NLM

      Ried B. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros [Internet]. 1987 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/
    • Vancouver

      Ried B. A linguagem verbal na aula de educação física: suas funções e registros [Internet]. 1987 ;[citado 2024 ago. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39131/tde-07062022-123917/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024