Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: FM, EP
Assuntos: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ESCOLAS, COMPUTADORES, ERGONOMIA, SÃO PAULO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Lys Esther e CASAROTTO, Raquel Aparecida e SZNELWAR, Laerte. Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo. Educação e Pesquisa, v. 29, n. ja/ju 2003, p. 79-87, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000100006. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Rocha, L. E., Casarotto, R. A., & Sznelwar, L. (2003). Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo. Educação e Pesquisa, 29( ja/ju 2003), 79-87. doi:10.1590/s1517-97022003000100006NLM
Rocha LE, Casarotto RA, Sznelwar L. Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 79-87.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000100006Vancouver
Rocha LE, Casarotto RA, Sznelwar L. Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 79-87.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000100006