Filtros : "COMPETÊNCIA PROFISSIONAL" "APRENDIZAGEM" Removido: "Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Leal, L. A. (2022). Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
    • NLM

      Leal LA. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
    • Vancouver

      Leal LA. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
  • Source: Reme Revista Mineira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: HOSPITAIS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, COMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM, PROFISSÕES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirelle Inácio et al. Estratégias para o desenvolvimento da comunicação em um hospital de urgência e emergência. Reme Revista Mineira de Enfermagem, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20200045. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. I., Silva, B. R. da, Leal, L. A., Brito, L. J. de S., Resck, Z. M. R., & Henriques, S. H. (2020). Estratégias para o desenvolvimento da comunicação em um hospital de urgência e emergência. Reme Revista Mineira de Enfermagem, 24. doi:10.5935/1415-2762.20200045
    • NLM

      Soares MI, Silva BR da, Leal LA, Brito LJ de S, Resck ZMR, Henriques SH. Estratégias para o desenvolvimento da comunicação em um hospital de urgência e emergência [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2020 ; 24[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20200045
    • Vancouver

      Soares MI, Silva BR da, Leal LA, Brito LJ de S, Resck ZMR, Henriques SH. Estratégias para o desenvolvimento da comunicação em um hospital de urgência e emergência [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2020 ; 24[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762.20200045
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PRÁTICA, EQUIPE DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, HOSPITAIS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirelle Inacio. Avaliação de competências e implementação de estratégias de aprendizagem para enfermeiros hospitalares. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-152009/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, M. I. (2018). Avaliação de competências e implementação de estratégias de aprendizagem para enfermeiros hospitalares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-152009/
    • NLM

      Soares MI. Avaliação de competências e implementação de estratégias de aprendizagem para enfermeiros hospitalares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-152009/
    • Vancouver

      Soares MI. Avaliação de competências e implementação de estratégias de aprendizagem para enfermeiros hospitalares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-08112018-152009/
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves et al. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, n. 39, p. 113-120, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., Bassoli, D. A., & Perez, A. F. (2018). O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, ( 39), 113-120. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G. (2016). Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • NLM

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • Vancouver

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
  • Source: Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Conference titles: Congresso de Investigação em Enfernagem Ibero-Americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa. Unidade: EE

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado et al. Competências do professor nas relações interpessoais com aluno fundamentadas na aprendizagem significativa: ensaio discursivo. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcbd4713-9d8b-4aae-b237-1ce9402ee94d/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2032.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2009
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., Prado, C., Ferreira, E. M., Marques, E. C. M., & Estrela, D. M. A. (2009). Competências do professor nas relações interpessoais com aluno fundamentadas na aprendizagem significativa: ensaio discursivo. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcbd4713-9d8b-4aae-b237-1ce9402ee94d/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2032.pdf
    • NLM

      Fernandes M de FP, Prado C, Ferreira EM, Marques ECM, Estrela DMA. Competências do professor nas relações interpessoais com aluno fundamentadas na aprendizagem significativa: ensaio discursivo [Internet]. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 35.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcbd4713-9d8b-4aae-b237-1ce9402ee94d/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2032.pdf
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Prado C, Ferreira EM, Marques ECM, Estrela DMA. Competências do professor nas relações interpessoais com aluno fundamentadas na aprendizagem significativa: ensaio discursivo [Internet]. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. 2009 ; 2( 10): 35.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dcbd4713-9d8b-4aae-b237-1ce9402ee94d/FERNANDES%2C%20M%20de%20F%20P%20doc%2032.pdf
  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIESA, Anna Maria et al. A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde. Cogitare Enfermagem, v. 12, n. abr./ju 2007, p. 236-240, 2007Tradução . . Disponível em: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Chiesa, A. M., Nascimento, D. D. G. do, Braccialli, L. A. D., Oliveira, M. A. de C., & Ciampone, M. H. T. (2007). A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde. Cogitare Enfermagem, 12( abr./ju 2007), 236-240. Recuperado de http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740
    • NLM

      Chiesa AM, Nascimento DDG do, Braccialli LAD, Oliveira MA de C, Ciampone MHT. A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2007 ; 12( abr./ju 2007): 236-240.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740
    • Vancouver

      Chiesa AM, Nascimento DDG do, Braccialli LAD, Oliveira MA de C, Ciampone MHT. A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2007 ; 12( abr./ju 2007): 236-240.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024