Filtros : "CIÊNCIA" Removidos: "Indexado em LILACS (Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde. BIREME Database)" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "OLIVA, GLAUCIUS" "OLIVEIRA, SERGIO MASCARENHAS" "Programa" "MATERIAL DIDATICO" "Indexado no Current Contents" "JOÃO, HERBERT ALEXANDRE" "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IB

    Assuntos: CIÊNCIA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKUS, Regina P. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Markus, R. P. (2024). Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
    • NLM

      Markus RP. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;05 Fe 2024[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
    • Vancouver

      Markus RP. Professoras da USP recebem prêmio que celebra trajetórias femininas na ciência [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;05 Fe 2024[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://saocarlos.usp.br/professoras-da-usp-recebem-premio-que-celebra-trajetorias-femininas-na-ciencia/
  • Unidade: IB

    Assuntos: TRANSDISCIPLINARIDADE, CONHECIMENTO, CIÊNCIA, SOCIEDADE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURER, Beatriz Moraes. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Murer, B. M. (2024). Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • NLM

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
    • Vancouver

      Murer BM. Conectando a transdisciplinaridade: uma análise de rede de citações para revelar as principais comunidades científicas e abordagens Transdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-01042024-123006/
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO INFANTIL, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, v. 25, n. 57, p. 19-38, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2024). Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza. Revista Linhas, 25( 57), 19-38. doi:10.5965/1984723825572024019
    • NLM

      Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
    • Vancouver

      Massabni VG. Iniciação às ciências na educação infantil: brincar e experimentar com a natureza [Internet]. Revista Linhas. 2024 ; 25( 57): 19-38.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723825572024019
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • NLM

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • Vancouver

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CAFÉ, CAPITALISMO, CIÊNCIA, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAHL, Moises. Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Stahl, M. (2024). Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/
    • NLM

      Stahl M. Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/
    • Vancouver

      Stahl M. Ciência para o café: o Instituto Agronômico e a ciência aplicada ao desenvolvimento da economia cafeeira (1887-1924) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-10042024-121021/
  • Fonte: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. . Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://link.springer.com/journal/11581/editors. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. (2024). Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion. Heidelberg: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • NLM

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
    • Vancouver

      Ionics: International Journal of Ionics The Science and Technology of Ionic Motion [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://link.springer.com/journal/11581/editors
  • Fonte: Learned Publishing. Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADKIN, Chris e MUGNAINI, Rogério. The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain. Learned Publishing, n. , p. -, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/leap.1616. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Fradkin, C., & Mugnaini, R. (2024). The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain. Learned Publishing, ( ), -. doi:10.1002/leap.1616
    • NLM

      Fradkin C, Mugnaini R. The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain [Internet]. Learned Publishing. 2024 ;( ): -.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/leap.1616
    • Vancouver

      Fradkin C, Mugnaini R. The promotion and implementation of open science measures among high-performing journals from Brazil, Mexico, Portugal, and Spain [Internet]. Learned Publishing. 2024 ;( ): -.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/leap.1616
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de. A física a serviço da sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 12 fe 2024. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Araújo, A. P. U. de. (2024). A física a serviço da sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
  • Fonte: Theory and Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: NATURALISMO, CIÊNCIA, METAPSICOLOGIA, ESCOLA PSICANALÍTICA FREUDIANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vitor Orquiza de e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process. Theory and Psychology, v. 14 fe 2024, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/09593543241229047. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. O. de, & Coelho Junior, N. E. (2024). Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process. Theory and Psychology, 14 fe 2024, 1-21. doi:10.1177/0959354324122904
    • NLM

      Carvalho VO de, Coelho Junior NE. Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process [Internet]. Theory and Psychology. 2024 ; 14 fe 2024 1-21.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1177/09593543241229047
    • Vancouver

      Carvalho VO de, Coelho Junior NE. Freudian naturalism and the assessment of psychoanalysis as a natural science: psychic phenomenon as process [Internet]. Theory and Psychology. 2024 ; 14 fe 2024 1-21.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1177/09593543241229047
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, TEXTURA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, FÍSICA COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABINI, Leonardo Felipe dos Santos e BRUNO, Odemir Martinez. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Scabini, L. F. dos S., & Bruno, O. M. (2024). IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
    • NLM

      Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
    • Vancouver

      Scabini LF dos S, Bruno OM. IA desenvolvida na USP é a melhor do mundo para reconhecer texturas [Depoimento a Ivan Conterno] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ia-desenvolvida-na-usp-e-a-melhor-do-mundo-para-reconhecer-texturas/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. . Maracaibo: Fundación Difusión Científica. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. (2024). Revista Latinoamericana de Difusión Científica. Maracaibo: Fundación Difusión Científica.
    • NLM

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Revista Latinoamericana de Difusión Científica. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Fonte: UNIVERSA UOL. Unidade: IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Cientista da USP premiada em Paris: 'políticos não entendem importância da ciência' [Depoimento a UOL]. UNIVERSA UOL. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/universa/noticias/rfi/2024/05/30/cientistada-usp-premiada-em-paris-politicosnao-entendem-importancia-da-ciencia.htm#:~:text=%22Existe%20uma%20falta%20de%20compreens%C3%A3o,de%20um%20presidente%20ou%20governador. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2024). Cientista da USP premiada em Paris: 'políticos não entendem importância da ciência' [Depoimento a UOL]. UNIVERSA UOL. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/universa/noticias/rfi/2024/05/30/cientistada-usp-premiada-em-paris-politicosnao-entendem-importancia-da-ciencia.htm#:~:text=%22Existe%20uma%20falta%20de%20compreens%C3%A3o,de%20um%20presidente%20ou%20governador.
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Cientista da USP premiada em Paris: 'políticos não entendem importância da ciência' [Depoimento a UOL] [Internet]. UNIVERSA UOL. 2024 ; 1-3.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.uol.com.br/universa/noticias/rfi/2024/05/30/cientistada-usp-premiada-em-paris-politicosnao-entendem-importancia-da-ciencia.htm#:~:text=%22Existe%20uma%20falta%20de%20compreens%C3%A3o,de%20um%20presidente%20ou%20governador.
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Cientista da USP premiada em Paris: 'políticos não entendem importância da ciência' [Depoimento a UOL] [Internet]. UNIVERSA UOL. 2024 ; 1-3.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.uol.com.br/universa/noticias/rfi/2024/05/30/cientistada-usp-premiada-em-paris-politicosnao-entendem-importancia-da-ciencia.htm#:~:text=%22Existe%20uma%20falta%20de%20compreens%C3%A3o,de%20um%20presidente%20ou%20governador.
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2024). O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • NLM

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • Vancouver

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
  • Unidade: FE

    Assuntos: OURO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, IMAGINÁRIO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARGINO, Arcenira Resende Lopes. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Targino, A. R. L. (2024). Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • NLM

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
    • Vancouver

      Targino ARL. Imaginário brasileiro sobre o ouro e suas implicações para a educação científica e o ensino de química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22042024-093710/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: PARQUES, BIOMA, ARTE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana. Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Ursi, S. (2024). Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/
    • NLM

      Ursi S. Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/
    • Vancouver

      Ursi S. Arte e ciência promovem aprendizado sobre biomas brasileiros no Parque Cientec [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/arte-e-ciencia-promovem-aprendizado-sobre-biomas-brasileiros-no-parque-cientec/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IQ, ICB

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCH, Nicolas Carlos e MENCK, Carlos Frederico Martins. Revistas predatórias e ciência de baixo impacto: cortando o mal pela raiz. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/revistas-predatorias-e-ciencia-de-baixo-impacto-cortando-o-mal-pela-raiz/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Hoch, N. C., & Menck, C. F. M. (2024). Revistas predatórias e ciência de baixo impacto: cortando o mal pela raiz. Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/revistas-predatorias-e-ciencia-de-baixo-impacto-cortando-o-mal-pela-raiz/
    • NLM

      Hoch NC, Menck CFM. Revistas predatórias e ciência de baixo impacto: cortando o mal pela raiz [Internet]. Jornal da USP. 2024 ; 1-5.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/revistas-predatorias-e-ciencia-de-baixo-impacto-cortando-o-mal-pela-raiz/
    • Vancouver

      Hoch NC, Menck CFM. Revistas predatórias e ciência de baixo impacto: cortando o mal pela raiz [Internet]. Jornal da USP. 2024 ; 1-5.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/revistas-predatorias-e-ciencia-de-baixo-impacto-cortando-o-mal-pela-raiz/
  • Fonte: The Lancet Regional Health - Americas. Unidade: FCF

    Assuntos: CIÊNCIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUBIANA, Tiago e NAKAYA, Helder Takashi Imoto. A reasonable request for true data sharing. The Lancet Regional Health - Americas, v. 35, p. 1-2 art. 100795, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/j.lana.2024.100795. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Lubiana, T., & Nakaya, H. T. I. (2024). A reasonable request for true data sharing. The Lancet Regional Health - Americas, 35, 1-2 art. 100795. doi:10.1016/j.lana.2024. 100795
    • NLM

      Lubiana T, Nakaya HTI. A reasonable request for true data sharing [Internet]. The Lancet Regional Health - Americas. 2024 ; 35 1-2 art. 100795.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.lana.2024.100795
    • Vancouver

      Lubiana T, Nakaya HTI. A reasonable request for true data sharing [Internet]. The Lancet Regional Health - Americas. 2024 ; 35 1-2 art. 100795.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.lana.2024.100795
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, GENÉTICA, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALADINI, Erick Augusto Pina et al. Explorando a manipulação genética em "Splice: A Nova Espécie": entre a ficção e a realidade científica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Paladini, E. A. P., Mori, L. B. de, Oliveira, L. V. C. de, & Cardoso, R. P. (2024). Explorando a manipulação genética em "Splice: A Nova Espécie": entre a ficção e a realidade científica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paladini EAP, Mori LB de, Oliveira LVC de, Cardoso RP. Explorando a manipulação genética em "Splice: A Nova Espécie": entre a ficção e a realidade científica. Resumos. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Paladini EAP, Mori LB de, Oliveira LVC de, Cardoso RP. Explorando a manipulação genética em "Splice: A Nova Espécie": entre a ficção e a realidade científica. Resumos. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht: Springer. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Science and Education. (2024). Science and Education. Dordrecht: Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 jul. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024